LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Em 26/09/2016 at 16:55, felipe12 disse: Estou com um único cliente com Ip da via cabo "138,117.52.170" já entrei em contato com SYS até agora nada de resposta, alguma sugestão para resolver esse problema? Tente ligar para a OVH para falar com eles. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 4 horas atrás, LucianoZ disse: Tente ligar para a OVH para falar com eles. Lembrando que via Skype a ligação fica gratuita. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.