Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 26/09/2016 at 16:55, felipe12 disse:

Estou com um único cliente com Ip da via cabo "138,117.52.170" já entrei em contato com SYS até agora nada de resposta, alguma sugestão para resolver esse problema?

Tente ligar para a OVH para falar com eles.

Chamou? Estamos ai!


Postado
4 horas atrás, LucianoZ disse:

Tente ligar para a OVH para falar com eles.

Lembrando que via Skype a ligação fica gratuita.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?