rodrigo286 Postado Setembro 23, 2016 Postado Setembro 23, 2016 @Rebus Networks, ué mas então para que o Failover se ele não funciona quando vou precisar? Não sabia disso que você passou agora, rsrsrs @Jorge Marcelino, mas a online.net não fica um ping alto aqui BR? No caso da Choopa, eles tem proteção DDoS/DoS? E licença cPanel qual o custo deles? Obrigado. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Setembro 23, 2016 Postado Setembro 23, 2016 @rodrigo286 Sim, na Choopa tem proteção DDoS. Pode ir também para reliablesite.net a rede é da Choopa, tem um preço bem mais acessível e possui proteção DDoS também, estão com ofertas comemorando seus 10 anos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
felipe12 Postado Setembro 23, 2016 Autor Postado Setembro 23, 2016 1 hora atrás, rodrigo286 disse: Pessoal, ainda estou com problemas, o único servidor que tenho na SYS, está OFF para alguns links GVT. Engrado que na empresa é GVT e não acessa e a VIVO da minha casa vai normal, não seria a mesma rota? O pior que o IP secundário é um Failover e ele responde normal pela GVT, meu sites não deveriam responder normal pelo DNS secundário? Já que o primário está off. Abraço. Aqui também um cliente que usar via caba não esta conseguindo acessa nada. 1 hora atrás, rodrigo286 disse: Pessoal, ainda estou com problemas, o único servidor que tenho na SYS, está OFF para alguns links GVT. Engrado que na empresa é GVT e não acessa e a VIVO da minha casa vai normal, não seria a mesma rota? O pior que o IP secundário é um Failover e ele responde normal pela GVT, meu sites não deveriam responder normal pelo DNS secundário? Já que o primário está off. Abraço. Aqui também um cliente que usar via caba não esta conseguindo acessa nada. 0 Citar
rodrigo286 Postado Setembro 23, 2016 Postado Setembro 23, 2016 Que legal, na NET nem os failover ta acessando, tenho agora cliente querendo enviar e-mail e não pode... Aff não acredito, deram alguma previsão para resolver isso? Abraço. 0 Citar
Andre Juliano Postado Setembro 23, 2016 Postado Setembro 23, 2016 Eu mesmo já sai da OVH a 2 meses. Sistema financeiro deles nao vale nada. Fiz um pagamento por paypal, como sempre fazia e de uma hora para outra, eles cancelam meu dedicado dizendo que nao tinha cido pago. E o erro era do paypal que não tinha passado o valor para eles. Podem dizer que foi um problema izolado. Porem empresa seria irei entrar em contato alguns dias antes. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Henriquegs Postado Setembro 23, 2016 Postado Setembro 23, 2016 Tenho servidores na OVH mas a conexão está normal aqui, também não tive relatos de clientes informando problemas, acredito o DataCenter que estou não foi afetado. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Setembro 23, 2016 Postado Setembro 23, 2016 @Andre Juliano Sabe oque ocorre? esse pessoal novo que contrata a OVH, tem sorte de não dar problema. Quando der ou querer levar a sério vai ver que logo migra para outro DC. Os servidores que gerencio nenhum voltou a funcionar ainda, e suporte ZERO. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
jgmoura Postado Setembro 23, 2016 Postado Setembro 23, 2016 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: @Andre Juliano Sabe oque ocorre? esse pessoal novo que contrata a OVH, tem sorte de não dar problema. Quando der ou querer levar a sério vai ver que logo migra para outro DC. Os servidores que gerencio nenhum voltou a funcionar ainda, e suporte ZERO. Putz, aqui voltou desde ontem, esse tempo todo é complicado, é SYS ou OVH? 0 Citar
rodrigo286 Postado Setembro 23, 2016 Postado Setembro 23, 2016 Aqui é SYS... Foda, ta tudo off...Para clientes NET e algusn IPs para clientes GVT... Fui tentar pegar na ReliableSite.net, mas parece que o cupon Xeon50 não funciona. Além das ReliableSite e Choopa, alguem conhece algum DC bom que seja rota boa para o Brasil, sem ser Europa. Obrigado. 0 Citar
Henriquegs Postado Setembro 23, 2016 Postado Setembro 23, 2016 Agora, rodrigo286 disse: Foda, ta tudo off... Fui tentar pegar na ReliableSite.net, mas parece que o cupon Xeon50 não funciona. Além das ReliableSite e Choopa, alguem conhece algum DC bom que seja rota boa para o Brasil, sem ser Europa. Obrigado. https://phoenixnap.com/ 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.