opencag Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Bom dia, Quando vou em "customize" no easyapache4 demora muito !!! Já estou esperando 20min e nada, é normal ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Dependendo da memória do seu servidor, demora mesmo... mas se demorar muuuuuuuito, entra em contato com o suporte da cPanel que eles verificam pra você... tickets.cpanel.net 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 2 horas atrás, Tasso disse: Dependendo da memória do seu servidor, demora mesmo... mas se demorar muuuuuuuito, entra em contato com o suporte da cPanel que eles verificam pra você... tickets.cpanel.net Suporte do cPanel está dificil. @opencag Quais as config. do servidor? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Nunca passaram mais de 24hs pra atender uma solicitação minha, competente demais o suporte deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 aqui leva umas 6h para responderem o ticket, porém para solucionar um problema demora as vezes até meses. Tive um problema em Maio, abri o ticket e criaram um caso sobre o problema e só foram liberar a solução em Julho. A sorte é que o problema não afetava no serviço. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Setembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 é um octa core com 32gb ram DDR3 RAID1 por soft. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 42 minutos atrás, Tasso disse: Nunca passaram mais de 24hs pra atender uma solicitação minha, competente demais o suporte deles. Teu suporte é vip rsrsrs, a primeira resposta é em até 24 hrs mas para resolver um problema ou bug sério, mesmo leva dias ou até meses. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 52 minutos atrás, Tasso disse: Nunca passaram mais de 24hs pra atender uma solicitação minha, competente demais o suporte deles. Aqui também nunca passou, e teve caso de clientes novos que abriu ticket e responderam em menos de 30m. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 8 horas atrás, opencag disse: Bom dia, Quando vou em "customize" no easyapache4 demora muito !!! Já estou esperando 20min e nada, é normal ? Tive o mesmo problema que você no mês passado e o problema todo era na minha internet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.