Alexandre Duran Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Senhoras vários clientes vem reportado erro ao tentarem acesso ao webmail via dispositivos móveis (celular,tablet): alguém faz idéia do que pode ser ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Isso geralmente acontece quando a rede do celular do cliente está instável, trocando de IP a cada página acessada. Também tenho este problema em algumas localizações da cidade onde o sinal do 3G/4G é fraco. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Chrome > Configurações > Economia de Dados > Desativar A economia de dados funciona como um proxy, só que o IP fica mudando toda hora impedindo login em determinados sites. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Isso acontece com meus clientes também e até mesmo com desktop. Quem não tem IP fixo sobre com isso quando o Modem renova o IP. Com redes 3G/4G é justamente o que o @Thiago Sabaia e o @Jefferson disseram. Se o sinal for fraco e ou a rede desativar, quando recuperar sinal vai renovar o IP e ai a sessão encerra caso esteja conectado. Lembrando que isso acontece não só com Webmail, mas com cpanel e whm também, assim como qualquer outro sistema. Eu tenho esse problema constantemente com whmcs. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 22 minutos atrás, RevendaHost disse: Isso acontece com meus clientes também e até mesmo com desktop. Quem não tem IP fixo sobre com isso quando o Modem renova o IP. Com redes 3G/4G é justamente o que o @Thiago Sabaia e o @Jefferson disseram. Se o sinal for fraco e ou a rede desativar, quando recuperar sinal vai renovar o IP e ai a sessão encerra caso esteja conectado. Lembrando que isso acontece não só com Webmail, mas com cpanel e whm também, assim como qualquer outro sistema. Eu tenho esse problema constantemente com WHMCS. Isso hoje em dia não acontece muito, mesmo se a conexão cair, quando ela volta o IP continua. Sem contar que ele está conectado via WIFI. A alteração de IP que me referi não é da rede e sim do proxy da economia de dados. O problema nesse caso é o recurso de economia de dados. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 5 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Isso hoje em dia não acontece muito, mesmo se a conexão cair, quando ela volta o IP continua. Sem contar que ele está conectado via WIFI. A alteração de IP que me referi não é da rede e sim do proxy da economia de dados. O problema nesse caso é o recurso de economia de dados. Eu só tenho esse "problema" quando estou conectado via 3G/4G e perco a conexão. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 11 horas atrás, Alexandre Duran disse: Senhoras vários clientes vem reportado erro ao tentarem acesso ao webmail via dispositivos móveis (celular,tablet): alguém faz idéia do que pode ser ? A solução seria desativar a opção Cookie IP Validation no WHM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.