RevendaHost Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Até o momento nunca tive problemas com dedicado depois que coloquei em produção. Falo isso pois sempre antes de colocar o servidor para rodar eu faço alguns testes, e nesse caso, tive problemas com Kernel da OVH e templates com Cpanel embutido, ou seja, usando o kernel do próprio SO e instalando o cpanel separadamente está tudo normal. Um ponto chato da OVH é o suporte, as vezes lento e com respostas automáticas do tipo "se vira". 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Outra questão que tem que levar em consideração na OVH é a questão do "Abuse" como lá é tudo automático, tem que ficar esperto com o robô. Se precisar justificar diretamente para o suporte vai ficar na mão. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Setembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 @Jorge Marcelino Realmente isso é um caso muito sério mesmo, estou na Equinix SP1 a mais de 2 anos acho que vou ficar quieto aqui mesmo, aqui em 2 anos sem nenhuma dor de cabeça, mais caro mas sem problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LALAU Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 48 minutos atrás, LucasOliveira disse: @LALAU GVT 50Mbps, chegando o link todo la. que estranho olha como ta aqui, virtua 60mb de porto alegre 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Tirando a GVT e a Tim não conheço outra residencial que tenha rota internacional boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Sendo que a GVT deve cair para a mesma qualidade, ou falta dela, da Vivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 @rubensk Provavelmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Tirando a GVT e a Tim não conheço outra residencial que tenha rota internacional boa. Boa tarde uso net Virtua que usa link da Embratel nunca tive problema de rota com a OVH.Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 @raphaelfasilva Eu não disse problema. Eu disse rota boa, me referindo a ping e velocidade internacional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 @raphaelfasilva Eu não disse problema. Eu disse rota boa, me referindo a ping e velocidade internacional. De qualquer maneira e bom a rota pela net virtua sempre usei nunca me deixou na mão Enviado de meu GT-I9192 usando TapatalkNunca me deixou na mão parte de indisponibilidade e velocidade tbEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.