Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Até o momento nunca tive problemas com dedicado depois que coloquei em produção. Falo isso pois sempre antes de colocar o servidor para rodar eu faço alguns testes, e nesse caso, tive problemas com Kernel da OVH e templates com Cpanel embutido, ou seja, usando o kernel do próprio SO e instalando o cpanel separadamente está tudo normal.

Um ponto chato da OVH é o suporte, as vezes lento e com respostas automáticas do tipo "se vira".

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Outra questão que tem que levar em consideração na OVH é a questão do "Abuse" como lá é tudo automático, tem que ficar esperto com o robô. Se precisar justificar diretamente para o suporte vai ficar na mão.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

@Jorge Marcelino Realmente isso é um caso muito sério mesmo, estou na Equinix SP1 a mais de 2 anos acho que vou ficar quieto aqui mesmo, aqui em 2 anos sem nenhuma dor de cabeça, mais caro mas sem problemas.

Postado
48 minutos atrás, LucasOliveira disse:

@LALAU

GVT 50Mbps, chegando o link todo la.

que estranho olha como ta aqui, virtua 60mb de porto alegre

68126805-xt7VUxwS.png

Postado
Tirando a GVT e a Tim não conheço outra residencial que tenha rota internacional boa.

68127254-a4677Wgw.png

Boa tarde uso net Virtua que usa link da Embratel nunca tive problema de rota com a OVH.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk

Postado
@raphaelfasilva

Eu não disse problema. Eu disse rota boa, me referindo a ping e velocidade internacional.

De qualquer maneira e bom a rota pela net virtua sempre usei nunca me deixou na mão

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Nunca me deixou na mão parte de indisponibilidade e velocidade tb

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?