papalei201 Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER SE EU COPIAR O TEMPLATE DE OUTRA HOST ESTOU CORRENDO ALGUM RISCO DE SER PROCESSADO OU ALGO DO TIPO? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Óbvio que sim... pirataria é ilegal. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Se é um template, você pode comprar uma licença (se disponível) diretamente com o desenvolvedor e a partir desse template criar seu site. Cópia é ilegal, seja qual for. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 oque acontece com papalei201 que comprou template da dataserv e alterou a cor do menu, para preto. e outra host, fez a mesma coisa só altero a cor do menu. sendo que é template pago tenho comprovante. na minha opinião isso. não é copia ! só altero a cor do header. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 10 minutos atrás, DeboraFernando disse: oque acontece com papalei201 que comprou template da dataserv e alterou a cor do menu, para preto. e outra host, fez a mesma coisa só altero a cor do menu. sendo que é template pago tenho comprovante. na minha opinião isso. não é copia ! só altero a cor do header. É como o amigo citou, se for um template pronto e você comprou ele (diretamente do desenvolvedor) não seria cópia. Porém se foi uma cópia de um site que você fez e alterou cor, ainda sim é cópia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Se você comprar um tema Igual, não é crime, modifique a seu gosto, quanto mais personalizado melhor, agora tem um pessoal aí que copia na cara dura, esquecem até de tirar o nome do antigo site.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 É como duas mulheres numa festa com o mesmo vestido... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Sim, plágio é crime... Além de que fica feio pra tua empresa ter um site igual ao do outro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
febezerra Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Sim é crime o indicado é visitar algum site de venda de templates existem ótimos preços e belos modelos! Se precisar de ajuda vem de MP! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Todo mundo já falou que é crime se for cópia através de algum programa para copiar. Só vou participar para dizer que se você "pessoa que está querendo copiar o site de alguém" digitar no google "template wordpress" ou no caso atual "template wordpress host", vai aparecer vários sites que vendem ótimos templates e aposto que ao menos 90% deles, vai ser mais bonito do que o que você está querendo copiar. * aviso: Ñ citei nomes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.