Marks Postado Setembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 48 minutos atrás, RevendaHost disse: Cara eu juro que não vi você citar isso no o seu post, até porque eu nem li ele, só corri o olho pois já conheço essa função. Ficou parecendo que eu dei a dica(na cara dura) baseado no que você citou, mas não foi. rs Sem problema @RevendaHost ... Ajudando ao próximo é o que importa :D 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Uma dúvida, eu fiz um teste em outro servidor e todas as contas conseguem enviar email pelo Sandgrid somente através do Webmail... Quando é feito tentativas via Outlook ou qualquer outro Software de email por exemplo ai ocorre o erro " 550. SMTP AUTH is required for message submission on port 587 ". Vocês sabem como corrigir isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Num novo teste consegui fazer tudo funcionar perfeitamente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 @RevendaHost Para você que envia todos os e-mails do servidor pelo SendGrid, como fica a reputação lá no painel? A minha já foi pra 0% faz tempo, e olha que eu envio só por um domínio. Sabe alguma coisa para que eu possa melhorar? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 2 horas atrás, MarksEliel disse: @RevendaHost Para você que envia todos os e-mails do servidor pelo SendGrid, como fica a reputação lá no painel? A minha já foi pra 0% faz tempo, e olha que eu envio só por um domínio. Sabe alguma coisa para que eu possa melhorar? Olhei agora e está em 99% com 99,05% de entrega. Eu nunca fiz nada de diferente na configuração, apenas as medidas contra spam configurando o cpanel. Eu imagino que se você envia muitos emails para um mesmo destinatário ou mais de um e isso todos os dias, eles consideram como Spam e baixam a reputação. Também a questão do destinatário denunciar ou filtra os emails. Logando na sua conta no Sendgrid e indo no menu "Suppresions" você sabe exatamente o que aconteceu como cada email enviado. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 1 minuto atrás, RevendaHost disse: Olhei agora e está em 99% com 99,05% de entrega. Eu nunca fiz nada de diferente na configuração, apenas as medidas contra spam configurando o cpanel. Eu imagino que se você envia muitos emails para um mesmo destinatário ou mais de um e isso todos os dias, eles consideram como Spam e baixam a reputação. Também a questão do destinatário denunciar ou filtra os emails. Aqui está subindo novamente, agora está em 4% veja como está as estatísticas: http://prntscr.com/cib6v4 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 2 minutos atrás, MarksEliel disse: Aqui está subindo novamente, agora está em 4% veja como está as estatísticas: http://prntscr.com/cib6v4 Logando na sua conta no Sendgrid e indo no menu "Suppresions" você sabe exatamente o que aconteceu como cada email enviado. Eu envio muito mais do que isso, só que no meu caso Bounces e Spam Reports está em 0%. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 @RevendaHost a reputação hoje está em 34% :D 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 4 horas atrás, MarksEliel disse: @RevendaHost a reputação hoje está em 34% :D Vai ver essa reputação é algo aleatório. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Janeiro 28, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2024 Boa noite, eu consegui com sucesso configurar no meu painel mas acontece que o mesmo só envio o E-mail pelo dominio que esta verificado dentro do painel da SendGrid. Mesmo eu colocando: *@* na opção Section: PREROUTERS. Alguém aqui no portal do host já fez essa configuração e conseguiu fazer com que todas as contas cpanel que esteja no whm conseguise enviar E-mail normalmente. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço, Vou deixar meu zap para qualquer contato: 22 99959-3142 Desde já agradeço a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.