Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida]copia de site


Posts Recomendados

36 minutos atrás, DeboraFernando disse:

Olá meu site de teamspeak 3, tá sofrendo muitas copia.

umas ate cara de pal não trocam, nada html apenas a logo e o nome.

Meu site, não tem copyright.

tó correndo atrais disso agora, por enquanto tem algum script.

que bloqueia tipos de copia só permiti o acesso em meu site mesmo ?

mais em nenhum outro lugar?

Existem outros tópicos sobre o assunto.

Em resumo, infelizmente não existe uma ferramenta ou script que vá bloquear qualquer tipo de cópia de conteúdo, podem até ter scripts que bloqueiam o clique direito do mouse ou acesso ao ctrl+u por exemplo, mas de nada adianta isso.

Uma única solução é registrar seu código para se alguém copiar você ter direito em processar.

Uma ferramenta simples que muitos usam é o https://www.dmca.com para proteção de Copyright, dá uma conferida lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DeboraFernando disse:

Então me ofereceram um serviço porem cobraram 600 reais para ativar meu site.

 

eu testei e realmente funciona

HTTrack Website Copier

Não funciona ele bloqueia entre outro.

é algo relacionado 

Desconheço a eficácia do HTTrack Website Copier pois nunca usei.

Mas em termos de experiência e pelo que li aqui no fórum mesmo de problemas parecidos, não há o que fazer para impedir a cópia de um site, sempre haverá alguma ferramenta que permitirá a cópia, até porque o próprio navegador precisa ler o código para poder apresentar o resultado na tela.

O mais correto é registrar o seu código e ficar apar das medidas legais perante a lei. O DMCA por exemplo, consegue verificar se alguém usa o seu código em algum outro domínio que não seja o seu para te avisar sobre uma possível cópia de conteúdo, mas não impede também, porém é uma ferramenta a mais que você tem como registro do seu conteúdo.

A partir do momento que você tiver o registro, poderá processar qualquer cópia sem problemas, mas impedir a cópia é muito mais difícil, vamos ver outras respostas de outros membros, talvez possam ajudar mais.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DeboraFernando disse:

Olá meu site de teamspeak 3, tá sofrendo muitas copia.

umas ate cara de pal não trocam, nada html apenas a logo e o nome.

Meu site, não tem copyright.

tó correndo atrais disso agora, por enquanto tem algum script.

que bloqueia tipos de copia só permiti o acesso em meu site mesmo ?

mais em nenhum outro lugar?

não tem jeito de bloquear efetivamente sem gastar R$
Se vc não registro copyright qualquer um pode facilmente assumir a autoria sobre seu site.

Ou vc paga o Copyright  ou vai ter de encontrar algum plugin Cpanel que criptografe HTML ou seja não funciona em revendas o servidor cpanel deve ser sue com acesso root.

Plugin custa normalmente R$80 +- registro de copyright +- R$20 ou seja não vale a pena comprar plugin.

 

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito mais fácil de quebrar uma cópia é esconder o atributo BASE em algum dos arquivos do seu site. Geralmente no meio de algum arquivo muito importante, ou javascript que quebre totalmente...

Algumas dicas...

1 - Troque os nomes das bibliotecas, exemplo jquery para outro... etc..

2 - troque o nome das bibliotecas css..

3 - atribua o atributo base do html em algum local estratégico e criptografado dentro de um dos javascript, assim, quando remover o javascript ele vai se quebrar todo e não saberá qual biblioteca que tem que substituir. 

4 - Atribua o atributo base em vários javascripts e dentro dos html.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando o maior copiador de site? kkk e ainda por cima ladrão safado? kk quer bloquear oq vc copio dos outros foi? kk vai editar algo seu rapaz, pra quem nao conhece a peça não confie em nada desse cara, e o mais queimado entre as hosting de gamer do mercado por roubar e mandar virus para geral captando assim suas contas bancarias, cartão de credito e muito mais ! quem puder expulsar esse tipo de gente daqui seria melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando o maior copiador de site? kkk e ainda por cima ladrão safado? kk quer bloquear oq vc copio dos outros foi? kk vai editar algo seu rapaz, pra quem nao conhece a peça não confie em nada desse cara, e o mais queimado entre as hosting de gamer do mercado por roubar e mandar virus para geral captando assim suas contas bancarias, cartão de credito e muito mais ! quem puder expulsar esse tipo de gente daqui seria melhor!


Faço das suas palavras as minhas, também tive problemas com ele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?