Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida]copia de site


Posts Recomendados

21 minutos atrás, Rafael Burjack disse:

Fernando o maior copiador de site? kkk e ainda por cima ladrão safado? kk quer bloquear oq vc copio dos outros foi? kk vai editar algo seu rapaz, pra quem nao conhece a peça não confie em nada desse cara, e o mais queimado entre as hosting de gamer do mercado por roubar e mandar virus para geral captando assim suas contas bancarias, cartão de credito e muito mais ! quem puder expulsar esse tipo de gente daqui seria melhor!

Eu também tive, me trouxe muito problema esse safado, me roubou, ficou atacando meus servidores, um cara desse não deveria estar em um forúm como este, pode ver que ele sempre pede pro usuario entrar em contato com ele por skype ou facebook, isso tudo pra iludir a pessoa e fuder com ela depois, esse desgraçado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara ai Não vale nada ,esse ai prejudicou minha família quando fui confiar nele ,acabei passando vários problemas na minha família por que ele me prejudicou .

Ainda ele quis fazer chantagem comigo ,falando que seu eu desse 50 reais pra ele , ele restaurava meu backup, o que posso falar perco tudo mais não sustendo bandido.

Bandido e não retiro ,e mais 3 amigos meus foi prejudicado ,ele ja apagou arquivos de mais 2 host que eu conheço . CUIDADO PESSOAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, VictorHScatolon disse:

O cara tem filha e mulher e faz essas coisas, so fique sabem que toda ação tem sua reação, pode ser ser hoje nem amanhã, e errado quem diz que ela vem a cavalo, espero que venha de búfalo pra você, passar bem, muita saúde e amor pra você.

Foi oque fiquei pensando, isso é um fracassado na vida, que precisa ficar roubando, atacando e até mesmo ameaçando as pessoas para conseguir dinheiro, não consegue montar uma empresa bacana, com qualidade pros seus clientes, ai tem que ficar acabando com a vida de quem não tem nada haver com a desgraça da dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderação resolvam a treta ai  !

 .-.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?