Arthur "Reis" Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 Então, meu site atualmente encontra-se em uma revenda na OVH, estive pensando em migrar pra uma VPS também da OVH, ele recebe por volta de 200 visitas por dia, a VPS de 2GB de RAM, 2,4GHz, 1vCore, aguentaria o site tranquilamente? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 Acredito que não seja o caso de ir para um VPS, uma hospedagem bem otimizada consegue lhe atender perfeitamente. Agora, se for a revenda que sua empresa utiliza, daí já é vantajoso dar um upgrade na sua empesa. Em relação especifica a OVH, não consigo lhe dar uma opinião pois na verdade não conheço a estrutura e os serviços da mesma (o que sei é as opiniões expostas aqui no fórum). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 Cara, custa cerca de R$ 15 e não passa disso esse vps na OVH, Coloca um CWP nele e vai fundo. acredito que vale a pena sim. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 2 horas atrás, RedeReis disse: Então, meu site atualmente encontra-se em uma revenda na OVH, estive pensando em migrar pra uma VPS também da OVH, ele recebe por volta de 200 visitas por dia, a VPS de 2GB de RAM, 2,4GHz, 1vCore, aguentaria o site tranquilamente? Se você pretende tambem oferecer revendas a seu cliente e tenha conhecimento para gerencia-lo, va fundo para um vps. Caso contrario, fique na revenda. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur "Reis" Posted September 12, 2016 Author Share Posted September 12, 2016 1 hora atrás, Andre Juliano disse: Se você pretende tambem oferecer revendas a seu cliente e tenha conhecimento para gerencia-lo, va fundo para um vps. Caso contrario, fique na revenda. No caso, ficaria com a revenda com hospedagem de meus clientes e somente meu site mandaria pra VPS... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 Aproveitando o tópico. é possível fazer upgrade de VPS para Cloud na OVH? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 34 minutos atrás, Leonardox disse: Aproveitando o tópico. é possível fazer upgrade de VPS para Cloud na OVH? Não, você só pode de cloud para cloud ou os próprios planos de VPS. @RedeReis Já que vai mudar, iria para um DC melhor, ainda mais como você está mudando agora e vai encarar novos desafios. Se quer um conselho dá uma olhada na vultr tem também a linode. OVH seria para serviços não tão essenciais, claro que vai da sorte pois é algo imprevisível mas não é bom arriscar ainda mais como você está começando agora a gerenciar o próprio servidor. OVH roda bem para cluster, Backup, são serviços que sempre tem redundância e se acontecer algo poderia esperar o final de semana para ser atendido só na segunda feira. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 Se tiver conhecimento com gerenciamento, vale a pena sim, caso contrário, mantenha a revenda e contrate um vps barato para ir aprendendo sem colocar clientes em risco. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Se tiver conhecimento com gerenciamento, vale a pena sim, caso contrário, mantenha a revenda e contrate um vps barato para ir aprendendo sem colocar clientes em risco. Ele apenas vai colocar o site dele na VPS, não é para instalar o Cpanel e jogar os clientes dele. 9 horas atrás, RedeReis disse: Então, meu site atualmente encontra-se em uma revenda na OVH, estive pensando em migrar pra uma VPS também da OVH, ele recebe por volta de 200 visitas por dia, a VPS de 2GB de RAM, 2,4GHz, 1vCore, aguentaria o site tranquilamente? Seu site não está aguentando na revenda? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 10 horas atrás, RedeReis disse: Então, meu site atualmente encontra-se em uma revenda na OVH, estive pensando em migrar pra uma VPS também da OVH, ele recebe por volta de 200 visitas por dia, a VPS de 2GB de RAM, 2,4GHz, 1vCore, aguentaria o site tranquilamente? Depende muito. Quantos sites você irá colocar? As especificações são bem poucas, 1 Core para um Cpanel é bem pouco, ideal seria a partir de 2 cores. E uma boa optimização. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts