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alma

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alguem ja teve problemas com o resellerclub?

tenho uma conta lá há 8 anos com 50 dolares
que eles deletaram por inatividade, pedi ajuda pra eles
restaurarem minha conta e nada...

utilizei de 2008 até 2012 e nao tive problemas.

queria voltar a usa-los
só que agora fiquei com uma pulga na orelha...

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17 horas atrás, alma disse:

alguem ja teve problemas com o resellerclub?

tenho uma conta lá há 8 anos com 50 dolares
que eles deletaram por inatividade, pedi ajuda pra eles
restaurarem minha conta e nada...

utilizei de 2008 até 2012 e nao tive problemas.

queria voltar a usa-los
só que agora fiquei com uma pulga na orelha...

 

Bom dia, tudo bem? Sou Gerente de Contas / Consultor de Novos Negocios da ResellerClub Brasil, analisei o seu caso e gostaria de ajudar você a retomar a sua conta e claro dar um UP no atendimento, para que junto podemos estudar as necessidades do mercado e fazer a sua revenda voltar a ativas, tudo bem? Me adicione no Skype (claudio.a.c.junior) e/ou mande um e-mail ([email protected]). Obrigado e tnha um otimo dia.

14 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

o suporte chegou a responder algo ou ainda está pendente? Pois se está pendente ainda é bem provavel que resolvam. O suporte deles é lento mesmo.

Tudo bom Thiago, então o suporte era lento rsrsrs, agora estamos com um meio de atendimento mais rapido. Você é um Reseller também?!

Abraços e Bom dia.

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6 horas atrás, JuniorAlves disse:

Bom dia, tudo bem? Sou Gerente de Contas / Consultor de Novos Negocios da ResellerClub Brasil, analisei o seu caso e gostaria de ajudar você a retomar a sua conta e claro dar um UP no atendimento, para que junto podemos estudar as necessidades do mercado e fazer a sua revenda voltar a ativas, tudo bem? Me adicione no Skype (claudio.a.c.junior) e/ou mande um e-mail ([email protected]). Obrigado e tnha um otimo dia.

Tudo bom Thiago, então o suporte era lento rsrsrs, agora estamos com um meio de atendimento mais rapido. Você é um Reseller também?!

Abraços e Bom dia.

sou, na última vez que solicitei suporte, mandei a solicitação de manhã, responderam no dia seguinte a tarde. Isso para mim não é suporte rápido, ainda mais para o tipo de serviço que vocês oferecem, que é para revendedor e não consumidor final. É meio complicado, aqui na minha empresa os clientes são atendidos 90% das vezes em menos de 15min, ai se eu tiver um problema com a ResellerClub o cliente fica na mão.

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20 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

o suporte chegou a responder algo ou ainda está pendente? Pois se está pendente ainda é bem provavel que resolvam. O suporte deles é lento mesmo.

Tudo bom Thiago, então o suporte era lento rsrsrs, agora estamos com um meio de atendimento mais rapido. Você é um Reseller também?!

Abraços e Bom dia.

--------------

Então Thiago, desde a semana passada estamos (eu) entrando em contato com todos resellers, você provavelmente deve ter recebido um email meu, e estou adicionando todos no novo canal de comunicação da ResellerClub (Skype) e provavelmente iria ficar mais rapido o seu atendimento. 

Aproveite e me adicione por lá: claudio.a.c.junior

Abraços e desculpa o ocorrido.

ResellerClub sempre melhorando para o melhor atendimento.

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2 horas atrás, JuniorAlves disse:

Tudo bom Thiago, então o suporte era lento rsrsrs, agora estamos com um meio de atendimento mais rapido. Você é um Reseller também?!

Abraços e Bom dia.

--------------

Então Thiago, desde a semana passada estamos (eu) entrando em contato com todos resellers, você provavelmente deve ter recebido um email meu, e estou adicionando todos no novo canal de comunicação da ResellerClub (Skype) e provavelmente iria ficar mais rapido o seu atendimento. 

Aproveite e me adicione por lá: claudio.a.c.junior

Abraços e desculpa o ocorrido.

ResellerClub sempre melhorando para o melhor atendimento.

Isso posso garantir, recebi o email e já corri para adicionar, quando tiver problemas já sei quem vou chamar :)

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Em 11/09/2016 at 15:24, alma disse:

alguem ja teve problemas com o resellerclub?

tenho uma conta lá há 8 anos com 50 dolares
que eles deletaram por inatividade, pedi ajuda pra eles
restaurarem minha conta e nada...

utilizei de 2008 até 2012 e nao tive problemas.

queria voltar a usa-los
só que agora fiquei com uma pulga na orelha...

São bons parceiros de negócios, sempre recomendo para novas empresas, são únicos no ramo no Brasil e fornecem bons produtos e serviços, principalmente se deseja vende domínios.

Realmente o suporte deixa a desejar, não chega a ser um problema se tiver bastante conhecimento, pode resolver a maioria dos problemas por conta, mas se depende muito de suporte técnico é bom conversar com eles antes.

Abraço!

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15 horas atrás, Rebus Networks disse:

Isso posso garantir, recebi o email e já corri para adicionar, quando tiver problemas já sei quem vou chamar :)

Que legal, pode contar comigo sempre. 

Abraços

Claudio Junior - New Business Consultan at ResellerClub Brazil
Skype: claudio.a.c.junior

13 horas atrás, thiagosantos disse:

São bons parceiros de negócios, sempre recomendo para novas empresas, são únicos no ramo no Brasil e fornecem bons produtos e serviços, principalmente se deseja vende domínios.

Realmente o suporte deixa a desejar, não chega a ser um problema se tiver bastante conhecimento, pode resolver a maioria dos problemas por conta, mas se depende muito de suporte técnico é bom conversar com eles antes.

Abraço!

 

Olá Thiago, tudo bem?

Que legal ver você participando aqui. O Thiago está se tornando um grande parceria da RC no Brasil, e junto iremos fazer grandes negocios. E sim sobre este problema, já estamos cuidando para que que possamos tratar isto com mais detalhes e ajudar o Reseller a tomar as medidas corretas o mais rapido possivel.

Abraços
-------

Claudio Junior - New Business Consultan at ResellerClub Brazil
Skype: claudio.a.c.junior

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Você cuida da parte financeira também? Pois o maior problema aqui é fazer uma recarga e o sistema de você não identificar o pagamento sendo necessário aguardar a confirmação manual. Aí se for uma recarga alta nem da para repetir e depois entornar a que não confirmou, por causa do limite do cartão. 

Na última vez que passei por isso foram confirmar o pagamento 2 dias depois. E nem final de semana era. Isso foi no meio da semana. 

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Você cuida da parte financeira também? Pois o maior problema aqui é fazer uma recarga e o sistema de você não identificar o pagamento sendo necessário aguardar a confirmação manual. Aí se for uma recarga alta nem da para repetir e depois entornar a que não confirmou, por causa do limite do cartão. 

Na última vez que passei por isso foram confirmar o pagamento 2 dias depois. E nem final de semana era. Isso foi no meio da semana. 


Comigo foi pior, comprei com cartao, registrei dominios, depois suspenderam meus dominios, logo depois cancelaram e estoraram o valor, vai entender....
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