Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resellerclub opinioes


alma

Posts Recomendados

alguem ja teve problemas com o resellerclub?

tenho uma conta lá há 8 anos com 50 dolares
que eles deletaram por inatividade, pedi ajuda pra eles
restaurarem minha conta e nada...

utilizei de 2008 até 2012 e nao tive problemas.

queria voltar a usa-los
só que agora fiquei com uma pulga na orelha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o suporte chegou a responder algo ou ainda está pendente? Pois se está pendente ainda é bem provavel que resolvam. O suporte deles é lento mesmo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, alma disse:

alguem ja teve problemas com o resellerclub?

tenho uma conta lá há 8 anos com 50 dolares
que eles deletaram por inatividade, pedi ajuda pra eles
restaurarem minha conta e nada...

utilizei de 2008 até 2012 e nao tive problemas.

queria voltar a usa-los
só que agora fiquei com uma pulga na orelha...

 

Bom dia, tudo bem? Sou Gerente de Contas / Consultor de Novos Negocios da ResellerClub Brasil, analisei o seu caso e gostaria de ajudar você a retomar a sua conta e claro dar um UP no atendimento, para que junto podemos estudar as necessidades do mercado e fazer a sua revenda voltar a ativas, tudo bem? Me adicione no Skype (claudio.a.c.junior) e/ou mande um e-mail (claudio.junior@endurance.com). Obrigado e tnha um otimo dia.

14 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

o suporte chegou a responder algo ou ainda está pendente? Pois se está pendente ainda é bem provavel que resolvam. O suporte deles é lento mesmo.

Tudo bom Thiago, então o suporte era lento rsrsrs, agora estamos com um meio de atendimento mais rapido. Você é um Reseller também?!

Abraços e Bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JuniorAlves disse:

Bom dia, tudo bem? Sou Gerente de Contas / Consultor de Novos Negocios da ResellerClub Brasil, analisei o seu caso e gostaria de ajudar você a retomar a sua conta e claro dar um UP no atendimento, para que junto podemos estudar as necessidades do mercado e fazer a sua revenda voltar a ativas, tudo bem? Me adicione no Skype (claudio.a.c.junior) e/ou mande um e-mail (claudio.junior@endurance.com). Obrigado e tnha um otimo dia.

Tudo bom Thiago, então o suporte era lento rsrsrs, agora estamos com um meio de atendimento mais rapido. Você é um Reseller também?!

Abraços e Bom dia.

sou, na última vez que solicitei suporte, mandei a solicitação de manhã, responderam no dia seguinte a tarde. Isso para mim não é suporte rápido, ainda mais para o tipo de serviço que vocês oferecem, que é para revendedor e não consumidor final. É meio complicado, aqui na minha empresa os clientes são atendidos 90% das vezes em menos de 15min, ai se eu tiver um problema com a ResellerClub o cliente fica na mão.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

o suporte chegou a responder algo ou ainda está pendente? Pois se está pendente ainda é bem provavel que resolvam. O suporte deles é lento mesmo.

Tudo bom Thiago, então o suporte era lento rsrsrs, agora estamos com um meio de atendimento mais rapido. Você é um Reseller também?!

Abraços e Bom dia.

--------------

Então Thiago, desde a semana passada estamos (eu) entrando em contato com todos resellers, você provavelmente deve ter recebido um email meu, e estou adicionando todos no novo canal de comunicação da ResellerClub (Skype) e provavelmente iria ficar mais rapido o seu atendimento. 

Aproveite e me adicione por lá: claudio.a.c.junior

Abraços e desculpa o ocorrido.

ResellerClub sempre melhorando para o melhor atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JuniorAlves disse:

Tudo bom Thiago, então o suporte era lento rsrsrs, agora estamos com um meio de atendimento mais rapido. Você é um Reseller também?!

Abraços e Bom dia.

--------------

Então Thiago, desde a semana passada estamos (eu) entrando em contato com todos resellers, você provavelmente deve ter recebido um email meu, e estou adicionando todos no novo canal de comunicação da ResellerClub (Skype) e provavelmente iria ficar mais rapido o seu atendimento. 

Aproveite e me adicione por lá: claudio.a.c.junior

Abraços e desculpa o ocorrido.

ResellerClub sempre melhorando para o melhor atendimento.

Isso posso garantir, recebi o email e já corri para adicionar, quando tiver problemas já sei quem vou chamar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2016 at 15:24, alma disse:

alguem ja teve problemas com o resellerclub?

tenho uma conta lá há 8 anos com 50 dolares
que eles deletaram por inatividade, pedi ajuda pra eles
restaurarem minha conta e nada...

utilizei de 2008 até 2012 e nao tive problemas.

queria voltar a usa-los
só que agora fiquei com uma pulga na orelha...

São bons parceiros de negócios, sempre recomendo para novas empresas, são únicos no ramo no Brasil e fornecem bons produtos e serviços, principalmente se deseja vende domínios.

Realmente o suporte deixa a desejar, não chega a ser um problema se tiver bastante conhecimento, pode resolver a maioria dos problemas por conta, mas se depende muito de suporte técnico é bom conversar com eles antes.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rebus Networks disse:

Isso posso garantir, recebi o email e já corri para adicionar, quando tiver problemas já sei quem vou chamar :)

Que legal, pode contar comigo sempre. 

Abraços

Claudio Junior - New Business Consultan at ResellerClub Brazil
Skype: claudio.a.c.junior

13 horas atrás, thiagosantos disse:

São bons parceiros de negócios, sempre recomendo para novas empresas, são únicos no ramo no Brasil e fornecem bons produtos e serviços, principalmente se deseja vende domínios.

Realmente o suporte deixa a desejar, não chega a ser um problema se tiver bastante conhecimento, pode resolver a maioria dos problemas por conta, mas se depende muito de suporte técnico é bom conversar com eles antes.

Abraço!

 

Olá Thiago, tudo bem?

Que legal ver você participando aqui. O Thiago está se tornando um grande parceria da RC no Brasil, e junto iremos fazer grandes negocios. E sim sobre este problema, já estamos cuidando para que que possamos tratar isto com mais detalhes e ajudar o Reseller a tomar as medidas corretas o mais rapido possivel.

Abraços
-------

Claudio Junior - New Business Consultan at ResellerClub Brazil
Skype: claudio.a.c.junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você cuida da parte financeira também? Pois o maior problema aqui é fazer uma recarga e o sistema de você não identificar o pagamento sendo necessário aguardar a confirmação manual. Aí se for uma recarga alta nem da para repetir e depois entornar a que não confirmou, por causa do limite do cartão. 

Na última vez que passei por isso foram confirmar o pagamento 2 dias depois. E nem final de semana era. Isso foi no meio da semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você cuida da parte financeira também? Pois o maior problema aqui é fazer uma recarga e o sistema de você não identificar o pagamento sendo necessário aguardar a confirmação manual. Aí se for uma recarga alta nem da para repetir e depois entornar a que não confirmou, por causa do limite do cartão. 

Na última vez que passei por isso foram confirmar o pagamento 2 dias depois. E nem final de semana era. Isso foi no meio da semana. 


Comigo foi pior, comprei com cartao, registrei dominios, depois suspenderam meus dominios, logo depois cancelaram e estoraram o valor, vai entender....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?