BrunoSantos Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Olá, meu nome é bruno, e estou entrando no mercado de desenvolvimento web e gostaria da avaliação de vocês para uma pagina de suspensão que desenvolvi agora a pouco. Gostaria de informar que não tenho qualquer relação com a empresa Hostseries e muito menos presto serviços a eles. Apenas escolhe uma empresa do PDH para criar está pagina: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Bacana, clean, só acho que poderia mudar os icons e colocar uns mais clean para combinar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSantos Postado Setembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 1 hora atrás, Leonardox disse: Bacana, clean, só acho que poderia mudar os icons e colocar uns mais clean para combinar... Obrigado, a questão da pagina ser bem clean é justamente para facilitar o contato imediado do cliente com a empresa, para que ele não se perca em muitas informações. Com relação aos ícones, estarei atualizando e logo mais apresento aqui novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 19 minutos atrás, BrunoSantos disse: Obrigado, a questão da pagina ser bem clean é justamente para facilitar o contato imediado do cliente com a empresa, para que ele não se perca em muitas informações. Com relação aos ícones, estarei atualizando e logo mais apresento aqui novamente. Acho que se você usar os icons do http://fontawesome.io/ fica legal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 A arte ficou bonita, parabéns. Meu conselho é que você troque "Conta Suspensa" por "Site Fora do Ar" Pois pode ter cliente que reclame por difamação, pois alguns podem entender que você está difamando a empresa dele para os clientes ou visitantes. Falo isto por experiência própria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSantos Postado Setembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 9 horas atrás, Leonardox disse: Acho que se você usar os icons do http://fontawesome.io/ fica legal Obrigado, irei utilizá-lo. 6 minutos atrás, William Marques disse: A arte ficou bonita, parabéns. Meu conselho é que você troque "Conta Suspensa" por "Site Fora do Ar" Pois pode ter cliente que reclame por difamação, pois alguns podem entender que você está difamando a empresa dele para os clientes ou visitantes. Falo isto por experiência própria. Cheguei a pensar a mesma coisa, estarei revendo está parte, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Bruno, quando for fazer alguma apresentação aleatória, pode usar um nome fictício em vez da empresa real, pois desta forma que você fez aparentemente você tem vinculo com a empresa. Eu editei o título do tópico. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSantos Postado Setembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 7 minutos atrás, Anger disse: Bruno, quando for fazer alguma apresentação aleatória, pode usar um nome fictício em vez da empresa real, pois desta forma que você fez aparentemente você tem vinculo com a empresa. Eu editei o título do tópico. Entendi, utilizei um site aleatório do PDH pelo motivo que seria mais pratico e rápido, evitarei fazer o mesmo caso venha a apresentar novamente algum desenvolvimento para avaliação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Engraçado que eu não consigo nunca modificar essa página. Eu vou em Funções de conta » Editor do modelo da Web > Account Suspended, altero o template, salvo e as modificações ficam salvas normalmente. Porém quando acessa um site que esteja suspenso é exibida a página padrão de suspensão e não do jeito que modifiquei. Volto no whm e o que fiz está lá salvo. Tem que fazer mais alguma coisa para exibir a página personalizada? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 39 minutos atrás, PedroHenrique disse: Engraçado que eu não consigo nunca modificar essa página. Eu vou em Funções de conta » Editor do modelo da Web > Account Suspended, altero o template, salvo e as modificações ficam salvas normalmente. Porém quando acessa um site que esteja suspenso é exibida a página padrão de suspensão e não do jeito que modifiquei. Volto no whm e o que fiz está lá salvo. Tem que fazer mais alguma coisa para exibir a página personalizada? Será que não é Cache? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.