Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo whmcs paypal plus, o checkout transparente do paypal


Posts Recomendados

Beleza Galera!?

Boas notícias, hoje eu trago uma nova contribuição para a comunidade, apresento o módulo que desenvolvi para integrar o PayPal Plus com o WHMCS,
o primeiro módulo de checkout transparente gratuito para WHMCS!

Veja a descrição completa e instruções de instalação em whmcs.red/modulo-paypal-plus-checkout-transparente-para-whmcs/
e fazer download em github.com/gofas/whmcs-paypalplus.

E vejam aqui a demonstração da finalização do pagamento (GIF).

Mais informações sobre como usar esse método de pagamento do PayPal
vc encontra em www.paypal.com/br/webapps/mpp/paypal-payments-pro.

A taxa de conversão pode ser muito maior com esse gateway, bom proveito!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MichelAlmeida31 disse:

@gofas , válido apenas para quem tem cadastro CNPJ com o PayPal?

Sim, para usar o PayPal Plus é obrigatório CNPJ.

Apesar do suporte dizer o contrário, o PayPal Plus não funciona para todas as contas, mesmo no modo sandbox.
Vocês podem usar estas credenciais para testar o módulo PayPal Plus enquanto o suporte não liberar esse recurso para vcs:

Client ID:
AdDerqhbZwZc82Ng4hsAzu5QaVSIsa2-_VOVigID4rL0kyWNrJiup7MQopYz32IEVIRPY83jEo4W8Tyj

Client Secret:
EBr1wFkkEOotBz4Ed881S2aeqLMjga9MqjtCH1OSbFxvjlNZPEznZuGoI2O1R0EOykdHKXrx9qQlVNU5                         

E podem usar esse cartão de crédito para testar:

Credit Card Number:  4002353115250881
Expiration Date: 09/2021
Cód Seg:  881

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gofas disse:

Sim, para usar o PayPal Plus é obrigatório CNPJ.

Apesar do suporte dizer o contrário, o PayPal Plus não funciona para todas as contas, mesmo no modo sandbox.
Vocês podem usar estas credenciais para testar o módulo PayPal Plus enquanto o suporte não liberar esse recurso para vcs:

Client ID:
AdDerqhbZwZc82Ng4hsAzu5QaVSIsa2-_VOVigID4rL0kyWNrJiup7MQopYz32IEVIRPY83jEo4W8Tyj

Client Secret:
EBr1wFkkEOotBz4Ed881S2aeqLMjga9MqjtCH1OSbFxvjlNZPEznZuGoI2O1R0EOykdHKXrx9qQlVNU5                         

E podem usar esse cartão de crédito para testar:

Credit Card Number:  4002353115250881
Expiration Date: 09/2021
Cód Seg:  881

Alegria durou pouco =(
Daqui alguns meses eu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Não acredito que esse dia chegou. 

 

Haha, pode crer, nem eu to acreditando ainda = )
Eu ainda sonho com o dia que implantarem o PayPal Pro...

4 minutos atrás, MichelAlmeida31 disse:

Alegria durou pouco =(
Daqui alguns meses eu uso.

Vc pode tentar com o CNPJ MEI (micro empreendedor individual), não é certeza mas as vezes eles aceitam.
Para quem não tem ou não pretende usar CNPJ eu vou criar em breve uma integração com checkout transparente da Gerencianet ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após enviar o modulo para o diretorio, quando clico nele para ativar fica uma tela branca, porém ele ativa normalmente, só que toda vez quando vou salvar alguma mudança em um gateway de pagamento, seja ele ou algum outro que eu tenha, da essa tela branca, a configuração é salva normalmente, porém apresenta essa tela branca.

Desativei ele e tentei alterar a configuração de algum outro modulo já ativo e continua apresentando a tela branca, quando excluo os arquivos já volta ao normal.

Ou seja, só de enviar os arquivos do modulo, sem ativar apresenta uma tela branca ao efetuar alterações nos outros gateways.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?