Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo whmcs paypal plus, o checkout transparente do paypal


Posts Recomendados

9 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Após enviar o modulo para o diretorio, quando clico nele para ativar fica uma tela branca, porém ele ativa normalmente, só que toda vez quando vou salvar alguma mudança em um gateway de pagamento, seja ele ou algum outro que eu tenha, da essa tela branca, a configuração é salva normalmente, porém apresenta essa tela branca.

Desativei ele e tentei alterar a configuração de algum outro modulo já ativo e continua apresentando a tela branca, quando excluo os arquivos já volta ao normal.

Ou seja, só de enviar os arquivos do modulo, sem ativar apresenta uma tela branca ao efetuar alterações nos outros gateways.

Vc pode ativar a exibição de erros e me mostrar a mensagem exibida na tela, por favor? Se vc tiver acesso aos logs do servidor seria legal enviar tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, gofas disse:

Vc pode ativar a exibição de erros e me mostrar a mensagem exibida na tela, por favor? Se vc tiver acesso aos logs do servidor seria legal enviar tb.

Só de acessar a página de gateways (com o modulo inativo, apenas com ele na pasta)

Warning: Missing argument 1 for gofaspaypalplus_config() in .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php on line 8

Ao tentar salvar a configuração de um modulo qualquer(tela branca)

Warning: Missing argument 1 for gofaspaypalplus_config() in .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php on line 8

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php:1) in .../includes/classes/WHMCS/Application.php on line 0

--

Outra coisa, vi que no diretorio não tem o arquivo callback.php para esse modulo, é assim mesmo? Pois analisando o código vi uma linha comentada que cita ele.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Só de acessar a página de gateways (com o modulo inativo, apenas com ele na pasta)


Warning: Missing argument 1 for gofaspaypalplus_config() in .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php on line 8

Ao tentar salvar a configuração de um modulo qualquer(tela branca)


Warning: Missing argument 1 for gofaspaypalplus_config() in .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php on line 8

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php:1) in .../includes/classes/WHMCS/Application.php on line 0

 

Legal, acho que já sei qual é o problema, só mais uma informação por favor, qual a versão do PHP e do WHMCS vc está rodando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gofas disse:

Legal, acho que já sei qual é o problema, só mais uma informação por favor, qual a versão do PHP e do WHMCS vc está rodando?

5.4

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

5.4

Vou criar uma verificação de versão do php para evitar esse erro e atualizar o módulo, mas o melhor a fazer é atualizar seu PHP para 5.6.

Opcionalmente vc pode editar a linha 8 do configuration.php, tente substituir por:
function gofaspaypalplus_config($params = '') {

ou

function gofaspaypalplus_config() {

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gofas disse:

Legal, acho que já sei qual é o problema, só mais uma informação por favor, qual a versão do PHP e do WHMCS vc está rodando?

Fiz o teste aqui e continua a tela branca, a primeira linha de erro sumiu, porém a segunda continua(Warning: Cannot modify header information...)

Criei uma conta cPanel nova, fiz uma instalação do WHMCS totalmente limpa e testei, os erros são os mesmos. 

---

testei aqui seu modulo de boleto e acontece o mesmo erro, só de colocar os arquivos no diretorio da tela branca mesmo sem ativar.

Editado por Thiago Sabaia

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Só de acessar a página de gateways (com o modulo inativo, apenas com ele na pasta)


Warning: Missing argument 1 for gofaspaypalplus_config() in .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php on line 8

Ao tentar salvar a configuração de um modulo qualquer(tela branca)


Warning: Missing argument 1 for gofaspaypalplus_config() in .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php on line 8

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at .../modules/gateways/gofaspaypalplus/configuration.php:1) in .../includes/classes/WHMCS/Application.php on line 0

--

Outra coisa, vi que no diretorio não tem o arquivo callback.php para esse modulo, é assim mesmo? Pois analisando o código vi uma linha comentada que cita ele.

É assim mesmo, o retorno acontece instantaneamente, a confirmação de pagamento é obtida através de uma requisição à API no arquivo execute.php, o sistema não precisa receber posts do PayPal, nem configurar url de retorno, por isso eu eliminei o callback.php.

Conseguiu rodar o módulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gofas disse:

Conseguiu rodar o módulo?

não, acima comentei o resultado.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?