Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo whmcs paypal plus, o checkout transparente do paypal


Posts Recomendados

3 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

No Pro isso é possível, só vai depender do sistema. Pois nele os dados do cartão de credito fica salvo no seu sistema e não no PayPal, então seu sistema pode ser configurado para processar o pagamento automaticamente. Uma pena ainda não está disponível no Brasil, pois ele já tem integração com o WHMCS nativamente. 

O Plus eu já não sei informar.

Eu não gostaria de salvar. Queria que o gateway o fizesse. Conhece alguma outra solução, Sabaia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2016 at 12:34, Rocha Neto disse:

Eu não gostaria de salvar. Queria que o gateway o fizesse. Conhece alguma outra solução, Sabaia?

 

No PayPal Plus os dados do cartão são armazenados no site do PayPal, eles nem sequer passam pelo seu whmcs.

Atualização disponível para o módulo:
https://github.com/gofas/whmcs-paypalplus/releases/tag/0.1.4

Se os nossos módulos são úteis para o seu negócio, lembre-se de deixar um feedback, pode ser só um "jóia" mesmo, o que vale é a demonstração de gratidão.
Os feedback dos usuários são uma ferramenta eficaz que utilizamos quando precisamos pedir melhorias nas APIs, mostra que "não estamos sozinhos".
Deixe seu comentário, só demora alguns segundos, tempo insignificante comparado ao tempo investido em desenvolvimento e suporte ;)
http://whmcs-paypalplus.gofas.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, gofas disse:

No PayPal Plus os dados do cartão são armazenados no site do PayPal, eles nem sequer passam pelo seu WHMCS.

Atualização disponível para o módulo:
https://github.com/gofas/whmcs-paypalplus/releases/tag/0.1.4

Se os nossos módulos são úteis para o seu negócio, lembre-se de deixar um feedback, pode ser só um "jóia" mesmo, o que vale é a demonstração de gratidão.
Os feedback dos usuários são uma ferramenta eficaz que utilizamos quando precisamos pedir melhorias nas APIs, mostra que "não estamos sozinhos".
Deixe seu comentário, só demora alguns segundos, tempo insignificante comparado ao tempo investido em desenvolvimento e suporte ;)
http://whmcs-paypalplus.gofas.net/

Agora sumiu o erro ao salvar alterações no gateway de pagamento.

Só está aparecendo o da fatura agora

Warning: end() expects parameter 1 to be array, null given in /home/.../public_html/modules/gateways/gofaspaypalplus/params.php on line 152

 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Agora sumiu o erro ao salvar alterações no gateway de pagamento.

Só está aparecendo o da fatura agora


Warning: end() expects parameter 1 to be array, null given in /home/.../public_html/modules/gateways/gofaspaypalplus/params.php on line 152

 

Legal! Eu sabia que havia corrigido, mas como eu não presenciei esse aviso nos logs, ainda ia fazer mais alguns testes antes de responder especificamente o seu comentário.

Mas não precisa se preocupar com esse aviso, geralmente os programadores apenas configuram o sistema para ignorar/ocultar warnings, eu que sou teimoso gosto de ver todos os avisos, por isso não ocultei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Agora sumiu o erro ao salvar alterações no gateway de pagamento.

Só está aparecendo o da fatura agora


Warning: end() expects parameter 1 to be array, null given in /home/.../public_html/modules/gateways/gofaspaypalplus/params.php on line 152

 

 

Sabaia, testa por favor, eu corrigi o erro e adicionei a capacidade de reportar todos os erros e avisos do php, independente da configuração do servidor.
Eu não havia presenciado o erro devido a configuração error_reporting do php.ini do meu servidor de teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, gofas disse:

 

Sabaia, testa por favor, eu corrigi o erro e adicionei a capacidade de reportar todos os erros e avisos do php, independente da configuração do servidor.
Eu não havia presenciado o erro devido a configuração error_reporting do php.ini do meu servidor de teste.

agora sim, funcionando normalmente.

Acabei de entrar em contato com o PayPal, já solicitei a verificação e ainda negociei uma tarifa menor que o PagSeguro.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2016 at 03:55, gofas disse:

Beleza Galera!?

Boas notícias, hoje eu trago uma nova contribuição para a comunidade, apresento o módulo que desenvolvi para integrar o PayPal Plus com o WHMCS,
o primeiro módulo de checkout transparente gratuito para WHMCS!

Veja a descrição completa e instruções de instalação em whmcs.red/modulo-paypal-plus-checkout-transparente-para-whmcs/
e fazer download em github.com/gofas/whmcs-paypalplus.

E vejam aqui a demonstração da finalização do pagamento (GIF).

Mais informações sobre como usar esse método de pagamento do PayPal
vc encontra em www.paypal.com/br/webapps/mpp/paypal-payments-pro.

A taxa de conversão pode ser muito maior com esse gateway, bom proveito!

 

Fiz os testes aqui já com a versão dos problemas corrigidos, tudo funcionando!

Solicitei agora também a liberação junto ao PayPal, vamos continuar testando e se tudo der certo vamos implementar aos nossos sistemas de pagamentos, no mais só tenho a agradecer pela bela contribuição, esperamos poder retribuir sua ajuda muito em breve também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thiagosantos disse:

Fiz os testes aqui já com a versão dos problemas corrigidos, tudo funcionando!

Solicitei agora também a liberação junto ao PayPal, vamos continuar testando e se tudo der certo vamos implementar aos nossos sistemas de pagamentos, no mais só tenho a agradecer pela bela contribuição, esperamos poder retribuir sua ajuda muito em breve também :)

 

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

agora sim, funcionando normalmente.

Acabei de entrar em contato com o PayPal, já solicitei a verificação e ainda negociei uma tarifa menor que o PagSeguro.

Legal, que massa! Eu to fazendo isso tudo com muito amor, saber que estou ajudando já é uma baita recompensa!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, gofas disse:

No PayPal Plus os dados do cartão são armazenados no site do PayPal, eles nem sequer passam pelo seu WHMCS.

Atualização disponível para o módulo:
https://github.com/gofas/whmcs-paypalplus/releases/tag/0.1.4

Se os nossos módulos são úteis para o seu negócio, lembre-se de deixar um feedback, pode ser só um "jóia" mesmo, o que vale é a demonstração de gratidão.
Os feedback dos usuários são uma ferramenta eficaz que utilizamos quando precisamos pedir melhorias nas APIs, mostra que "não estamos sozinhos".
Deixe seu comentário, só demora alguns segundos, tempo insignificante comparado ao tempo investido em desenvolvimento e suporte ;)
http://whmcs-paypalplus.gofas.net/

@gofas nesse caso o módulo me ajudaria? Já que os dados nem passam pelo WHMCS? Posso utilizar esse módulo pra cobrança recorrente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Rocha Neto disse:

@gofas nesse caso o módulo me ajudaria? Já que os dados nem passam pelo WHMCS? Posso utilizar esse módulo pra cobrança recorrente?

Sim, ajudaria, como os dados do cartão do cliente não são armazenados no whmcs, essa responsabilidade fica por conta do PayPal, é uma preocupação a menos.
O PayPal Plus ainda não suporta pagamento recorrente, mas se a gente se unir podemos "exigir" essa funcionalidade, vamos todos comentar no site do módulo, quando tiver um número razoável de comentários eu vou usar como argumento para pedir a inclusão do pagamento recorrente no PayPal Plus.

Todas as sugestões de melhorias também são bem vindas, vamos lá galera, bora deixar um comentário, agora ta mais fácil ainda de comentar, é via Facebook:
http://whmcs-paypalplus.gofas.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?