Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reajuste de valores no .br em 2017 - registro.br


flavio

Posts Recomendados

29 minutos atrás, itsnyc disse:

Esse pessoal reclama de tudo... e quer ganhar sai da internet e vai dirigir carroça.... ah esqueci tem de dar comer pro cavalo e comprar carroça e mais..

Você poderia ser o primeiro a "dirigir" uma carroça, isso é, se tiver capacidade.

Sobre as reclamações, a minha não é pelo aumento e sim pela corrupção e falta de controle da entidade, e uma empresa ("pública")  que já tem lucro alto, não há necessidade nenhum de aumentar o lucro, e ainda mais nesse momento que vive o Brasil.

O Rubens está correto em defender a entidade no qual ele trabalha, mas não necessariamente, devo de deixar de expor minhas colocações sobre.

Minha opinião aqui é de caráter pessoal e não reflete no local que eu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser como como vc quer ganhar dinheiro na internet tem muita gente que trabalha no registro.br equipamento e tudo mais que tem haver e so porque é publica eles tb tem direito de ganhar.. veja na Venezuela......La tinha muita coisa publica "FREE" agora ainda tem as coisas publica "FREE"mais mai tem nada para oferecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, itsnyc disse:

pode ser como como vc quer ganhar dinheiro na internet tem muita gente que trabalha no registro.br equipamento e tudo mais que tem haver e so porque é publica eles tb tem direito de ganhar.. veja na Venezuela......La tinha muita coisa publica "FREE" agora ainda tem as coisas publica "FREE"mais mai tem nada para oferecer

Nossa, que comentário infeliz, tudo bem, cada um com seu pensamentos e aproveita e vá morar na Venezuela.

Sei que tem custos, mas não se sei você reparou, que a empresa já é lucrativa, ou seja, sua colocação não é aceitável, visto que há lucro na empresa depois de todos os gastos pessoais e de equipamentos e etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, jgmoura said:

Sobre as reclamações, a minha não é pelo aumento e sim pela corrupção e falta de controle da entidade, e uma empresa ("pública")  que já tem lucro alto, não há necessidade nenhum de aumentar o lucro, e ainda mais nesse momento que vive o Brasil.

 

O NIC.br é uma organização sem fins lucrativos, então nunca teve lucro alto ou baixo, e o aumento do preço de registro não vai mudar isso. 

Quanto ao momento, recessão econômica é assim mesmo: menos gente comprando, os fornecedores aumentam os preços para buscar um novo ponto de equilíbrio. O que você está sugerindo seria o preço de domínio ser parte de uma política econômica anti-cíclica... só que isso é papel do governo, e não do setor privado, do qual o NIC.br também faz parte. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rubensk , como citei antes ( informações adicionais ), não me referi ao Registro.br ter relação com governo ou política e nem citei corrupção no registro.br.  Só pra esclarecer. ^.^

E gente, no fim das contas, tanto faz, isso não vai fazer diferença porque daqui uns dias ninguém vai ligar pra este valor por ser anual. Desde que esses 40.00 dure por mais 14 anos né Rubens kkkkkkkk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, brunowebmaster disse:

Sabe onde esta o problema?
"Okay... tudo bem! Faz muito tempo que eles não aumentam", estão certos!
Mas, o maior problema não é o aumento para 40 reais. E sim!
Quando a empresa aumenta os preços frequentemente e os brasileiros ainda continuam comprando aqueles serviços. Que com um pequeno valor de aumento AGORA, não faz diferença. Mas aos poucos... faz!

Até hoje me lembro do transporte publico.... antigamente era 1.50 agora esta 3.30 e nada mudou.

Nós brasileiros em geral, se acostumamos muito fácil e rápido, tudo ta bom para nós.

E qual a solução? Manter eternamente os preços? Não tem como!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?