Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reajuste de valores no .br em 2017 - registro.br


flavio

Posts Recomendados

On 9/1/2016 at 9:38 PM, HarlleyQuinn said:
16 hours ago, HarlleyQuinn said:

@rubensk

E gente, no fim das contas, tanto faz, isso não vai fazer diferença porque daqui uns dias ninguém vai ligar pra este valor por ser anual. Desde que esses 40.00 dure por mais 14 anos né Rubens kkkkkkkk

 

3 hours ago, edvan said:

E qual a solução? Manter eternamente os preços? Não tem como!

 

Como subiu apenas para 40, não deve durar 14 anos... uma opção que permitiria essa durabilidade seria 50. E que achamos que seria aceita pelo mercado; a decisão porém foi de 40. 

1 hour ago, brunowebmaster said:

Pedir melhorias.... Mudanças etc...

Ué, no que melhorias e mudanças permitiriam manter os preços ? Em geral é o contrário, novos recursos causam aumento de preços... ou consomem parte da margem já existente. Foi o que aconteceu com a oferta do serviço de DNS incluso, que começou em 2011. Eu tenho um bom número de features e melhorais na manga que eu gostaria de ver no sistema, e algumas delas dependem de $... agora vou ter menos problemas em torná-las reais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não são capazes de gerenciar um aumento de custo de R$ 0,83 reais por mês para cada domínio, seus negócios provavelmente não são viáveis.
Confesso que fiquei surpreso pois faz muito tempo que o valor era o mesmo, mas nada de extraordinário. @rubensk e seus colegas de Registro.br devem ser funcionários muito sossegados, ou hobbistas altruístas, para somente terem aumento (irreal) de salário a cada 13 anos.. kkkkkkk.

Brincadeiras a parte, esses R$ 40,00 em dólares valem algo como U$ 12,30. Fui registrar um domínio .com.pa (República do Panamá), e lá o domínio custa U$ 25 por ano, sendo que no registro inicial do domínio tem que ser feito por dois anos - U$50,00. Além de um site e serviços inferiores, o NIC de lá é gambiarra de uma universidade local, por um valor que é o dobro do praticado no Brasil.

Mencionaram algo sobre sites e emails gratuitos. Pessoalmente eu gostaria de ver o fim dos emails e hospedagens gratuitas para PJ no Brasil. Não seria algo para o Registro.br resolver, mas sim para o NIC.br - é um verdadeiro 'dumping' que fazem contra quem trabalha com hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutes ago, brunowebmaster said:

Não discursei aquilo diretamente a respeito do registro br. Até porque, tem anos que eles não fazem aumentos, mas e sim! É bom cobrar/pedir novos recursos.

Até porque, você quer sempre ver melhorias.
O que quero dizer e é o que eu quero, é que, a maioria do dinheiro ganhado seja implementado a beneficio nosso.
Não sei se o registro br é independente(sem fins lucrativos), mas se não for, que também é claro, como direito de todo empresario, ganhe uma parcela de ganhos.

O Registro.br é sem fins lucrativos. De novos recursos entre 2003 e 2016, teve o novo site mais acessível para leigos (apesar de ainda haver espaço de melhoria), processo de novo registro com menos passos (também ainda há espaço para melhoria nisso), expansão da rede anycast para diminuir latência em várias grandes cidades do Brasil e em vários países do mundo, o DNS incluso facilitando tanto o registro quanto o uso do domínio (especialmente em outros serviços gratuitos), a interface de venda via provedores de serviço, o multi-pagamento (múltiplos domínios numa única fatura) e agora o pagamento antecipado de renovação. 

Já há várias mudanças no forno para lançamento entre este ano e o ano que vem, que devem agradar bastante gente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?