Leo Amarante Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 Olá pessoal, Alguém utiliza ou já utilizou servidor no datacenter Hetzner na Alemanha para backup de dados enviados à partir dos Estados Unidos? Estou buscando um servidor com pelo menos 8TB apenas para backup do backup e o melhor preço está neste DC mas como nunca utilizei ele estou sem nenhuma noção da taxa de transferência de arquivos. Um parceiro informou que já fez um teste e a taxa não passou de 2GB por hora para arquivos compactados, achei muito pouco para uma rede de 1Gbps com tráfego ilimitado apesar da distância entre os países. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 Já cheguei a testar, sempre perdia conexão e o link muito instável. Para backup tenta a online.net ou a OVH. 1 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 Já ouvir um pessoal recomendando a https://backupsy.com/ e ainda estão com 40% de desconto recorrente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted August 23, 2016 Author Share Posted August 23, 2016 22 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Já cheguei a testar, sempre perdia conexão e o link muito instável. Para backup tenta a online.net ou a OVH. Uma pena, os valores são ótimos. 8 minutos atrás, Breno Febronio disse: Já ouvir um pessoal recomendando a https://backupsy.com/ e ainda estão com 40% de desconto recorrente. Inviável para grande quantidade de dados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 1 minuto atrás, Leo Amarante disse: Uma pena, os valores são ótimos. Inviável para grande quantidade de dados. Contrata logo então um dedicado na SYS e virtualiza. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted August 24, 2016 Share Posted August 24, 2016 1 hora atrás, Leo Amarante disse: Olá pessoal, Alguém utiliza ou já utilizou servidor no datacenter Hetzner na Alemanha para backup de dados enviados à partir dos Estados Unidos? Estou buscando um servidor com pelo menos 8TB apenas para backup do backup e o melhor preço está neste DC mas como nunca utilizei ele estou sem nenhuma noção da taxa de transferência de arquivos. Um parceiro informou que já fez um teste e a taxa não passou de 2GB por hora para arquivos compactados, achei muito pouco para uma rede de 1Gbps com tráfego ilimitado apesar da distância entre os países. Hetzner? Nunca! Ontem a noite eu vi na Soyoustart um dedicado por 40 euros, era um Opterom mas com 2X 4TB e 32GB ram. Para backup acho que daria para o gasto. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted August 24, 2016 Share Posted August 24, 2016 47 minutos atrás, Breno Febronio disse: Contrata logo então um dedicado na SYS e virtualiza. SYS o link é baixo. Vai levar muito tempo para transferir. 53 minutos atrás, Leo Amarante disse: Uma pena, os valores são ótimos. Inviável para grande quantidade de dados. Foi o que ocorreu aqui, somente um dedicado storage na OVH para dar conta do recado. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted August 24, 2016 Author Share Posted August 24, 2016 35 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: SYS o link é baixo. Vai levar muito tempo para transferir. Foi o que ocorreu aqui, somente um dedicado storage na OVH para dar conta do recado. SYS realmente é uma fria. OVH, tenho os dois pés atrás com o esse "robozão", nunca utilizei para produção, apenas alguns VPS's para teste e marketing, mesmo assim muitos problemas. Recentemente um cliente contratou um E5 em uma promoção e em menos de uma semana perdeu todos os arquivos por uma falha nos HD's. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted August 24, 2016 Share Posted August 24, 2016 8 minutos atrás, Leo Amarante disse: SYS realmente é uma fria. OVH, tenho os dois pés atrás com o esse "robozão", nunca utilizei para produção, apenas alguns VPS's para teste e marketing, mesmo assim muitos problemas. Recentemente um cliente contratou um E5 em uma promoção e em menos de uma semana perdeu todos os arquivos por uma falha nos HD's. Também tenho medo de por servidor para backup na OVH. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted August 24, 2016 Share Posted August 24, 2016 @Leo Amarante Esses E5 é aqueles que estavam na promoção? são servidores antigos já bem gastos, talvez seja por isso e também um certo azar rsrs Estamos com um lá storage desde o ano passado e tem rodado liso, sem problemas. Na OVH precisa ter sorte também! o que mais prejudica mesmo é esse suporte deles, mas pode ver mesmo sendo assim cerca 90% do fórum, pequenas e médias empresas de hosting utilizam a OVH em seus serviços principais. 47 minutos atrás, brunowebmaster disse: Isto é serio, produção? Na online, eles suportam 40TB de storage '-'? Sim, tem alguns modelos lá com 12 × 6 TB SATA 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts