Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor para backup na hetzner


Posts Recomendados

@Leo Amarante

Utilizo com sucesso os servidores da ONLINE.net e OVH. O melhor, pra gente, é a ONLINE.net (qualidade) - não há falhas. Na OVH, o 'pau' quebra forte e eles mantém o link e raramente disparam alerta imaginando ser ataque de negação.

O único data center (em nossas atividades) que apresentou alguma restrição de velocidade foi a Hivelocity. Nos demais, todos os clientes não enfrentam problemas com largura de banda.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hostgerente disse:

@Leo Amarante

Utilizo com sucesso os servidores da ONLINE.net e OVH. O melhor, pra gente, é a ONLINE.net (qualidade) - não há falhas. Na OVH, o 'pau' quebra forte e eles mantém o link e raramente disparam alerta imaginando ser ataque de negação.

O único data center (em nossas atividades) que apresentou alguma restrição de velocidade foi a Hivelocity. Nos demais, todos os clientes não enfrentam problemas com largura de banda.

Você faz backups de servidores nos EUA para a ONLINE.NET ? Saberia me dizer qual a taxa de transferência de arquivos entre essas localidades? Sei que pode variar de acordo com o link, mas seria apenas uma média pois necessito fazer backup semanal de quase 4TB em até 5 dias.

1 hora atrás, Alexandre Duran disse:

Não experimentaram a https://www.nocix.net/dedicated/ ?

Essa está sendo minha 3ª opção. Minha preocupação é que não tenha o mesmo tipo de política da Dacentec que interpreta transferência de arquivos de um único IP como ataque DDoS e coloca em null route

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leo Amarante disse:

Você faz backups de servidores nos EUA para a ONLINE.NET ? Saberia me dizer qual a taxa de transferência de arquivos entre essas localidades? Sei que pode variar de acordo com o link, mas seria apenas uma média pois necessito fazer backup semanal de quase 4TB em até 5 dias.

Essa está sendo minha 3ª opção. Minha preocupação é que não tenha o mesmo tipo de política da Dacentec que interpreta transferência de arquivos de um único IP como ataque DDoS e coloca em null route ?

Eu tenho 2 servidores lá só para backups semanais (os diários ficam nos servidores locais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 23/08/2016 at 8:22 PM, Leo Amarante said:

Olá pessoal,

Alguém utiliza ou já utilizou servidor no datacenter Hetzner na Alemanha para backup de dados enviados à partir dos Estados Unidos? Estou buscando um servidor com pelo menos 8TB apenas para backup do backup e o melhor preço está neste DC mas como nunca utilizei ele estou sem nenhuma noção da taxa de transferência de arquivos.

Um parceiro informou que já fez um teste e a taxa não passou de 2GB por hora para arquivos compactados, achei muito pouco para uma rede de 1Gbps com tráfego ilimitado apesar da distância entre os países.

Olá, tenho 3 servidores la na hetz, 2 de produção de sites e revendas, 1 streaming e backup e arquivos diversos.

Os 3 funcionam sem problemas, sem perda de dados e sem problema de rotas.

Inclusive mando backup de um servidor da hivelocity pra eles la ou seja usa > alemanha e bem tranquilo com relação a isso tem uns 3 anos já, nunca tive 1 problema sequer.

Taxa media de velocidade da hetz > que 600mbts/s

noutro VPS que tenho na contabo tambem faco upload de backups em simultaneo com o da hivelocity e nao da gargalo nao.

@hostgerente tu tem restrição de velocidade da hivelo ???

Eu trafego quase 1gbps em media das 10h até as 18h sem problema algum. E a noite ainda subo os backups, e vai com taxas acima de 600mbps em todos. sempre acima de 600. Logico que o servidor esta numa porta gigabit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?