LucianoZ Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Para backup use a backupsy.com é uma empresa especializada em armazenamento, eles usam a virtualização KVM. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Agosto 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Verificando os sites, aparentemente a serverhub é uma empresa bem maior que a backupsys.com. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Eu não compreendi exatamente qual o receio do pessoal com openvz principalmente quanto o assunto aqui gira em torno de armazenamento. @opencag Você já enfrentou algum incidente de segurança onde a causa técnica fosse o tipo de virtualização empregada pelo provedor? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Agosto 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Já perdi VPS (formatada) pelo provedor utilizando openvz especificamente na budgetvm. Agora se é por conta da virtualização eu já não sei, mas com certeza eu prefiro KVM ou XEN. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Se o volume não for tão grande, eu iria de https://backupsy.com/ já utilizei no passado, mas como tinha muito espaço ocupado em vários VPS e o LINK não era lá aquelas coisas, acabamos por optar ir direto para um servidor de armazenamento na OVH 5x6TB SAS, os backups são transferidos mais rápidos agora devido o link ser maior. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Agosto 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Tomei uma decisão, vou de serverhub.. O pricipal motivo é mais espaço e 2 cores de processamento e mais espaço. Como vou utilizar o rsync para bkp, ele pega um pouco de processamento na maquina remota para fazer o bkp incremental. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Durante o período que estive com a BudgetVM a minha experiência foi sensacional em questão de servidores, questão ao suporte não posso considerar como a desejar porque as dúvidas e solicitações eram feitas durante a madrugada, então, como esperar que eles respondessem? Eu queria que o pessoal que reclama do serviço da BudgetVM me explicasse por PM (para não poluir o tópico) ou aqui no tópico o motivo e o problema enfrentado.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Agosto 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Bom minha maior preocupação com a serverhub é a segurança dos dados. No caso vou enviar sites com arquivos .config (senhas do mysql) etc.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.