Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Atualmente estou utilizando VULT, para backup, porém está muito lento o cloud sata.

Gostaria de uma indicação de um cloud para backup (Procurei no google e encontrei a serverhub)..

Algum feedback ?

Postado
  • Autor

Não confio mais na BudgetVM, queria um feedback da serverhub ou de outro DC.

Postado
  • Autor

Encontrei tb a empresa https://backupsy.com/

Mas não sei qual é melhor, contratei o serverhub para testar porém é openvz

Postado

Inicialmente eu usava um VPS na BudgetVM, sempre funcionou bem, porém precisei de mais espaço e acabei indo para a Backupy pois ela na epoca me oferecia mais espaço pagando menos do que pagava na Budget. O volume de contas aumentou, dobrei a periodicidade de backup e precisei de lugar maior, acabei contratando uma maquina na serverhub e tem me atendido bem até o momento.

Postado
  • Autor

Meu medo da serverhub é overselling... Se eu realmente utilizar 500GB será que eles não me "chutam" ou algum contrato etc..

Outro medo é a segurança dos arquivos, pois a virtualização é openvz.

Postado
  • Autor

Quanto ao tráfego não vejo muito problema, vou fazer somente incremental.

Postado
11 horas atrás, hospedahost disse:

Não recomendo a Kimsufi pode ter qualquer problema a qualquer momento

Olha como você disse pode, mas tenho Kimsufi a quase um ano só para backup e o negocio me atender melhor que muito vps.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?