Higor Lamonier Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 Olá pessoal,irei fazer um forum e estou precisando de uma hospedagem,de inicio nao tao cara pois não sei como será o andamento do meu projeto. Mas o objetivo da hospedagem a para hospedar um forum IPB Entao eu queria saber a opniao de voces sobre a AzureWeb e a DDR Host se tiverem alguma sugestao so falar! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 @Higor Lamonier Nunca utilizei serviços da Azure mas posso garantir que a DDR Host possui excelente qualidade e seu proprietário é gente boa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaelfasilva Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 higor aceita proposta?Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higor Lamonier Posted August 17, 2016 Author Share Posted August 17, 2016 Aceito sim! Leo obrigado pela informação! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 Ouço boas recomendações das duas empresas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 Azure eu não conheço mas ouvi falar muito bem, DDR Host é old school aqui do forum e tem ótima reputação. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts