Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pessoal hoje a gerencianet deu pau de novo por aqui... faltou dar baixa em 52% dos boletos...

definitivamente eu desisto, é muito problema para uma operação essencial... em 10 anos isso nunca aconteceu no pagseguro por ex.

estou procurando uma alternativa e achei a pagar.me , consegui R$ 2,20 por boleto com eles , alguém conhece?

Um problema é que eles não tem módulo para whmcs, terei que fazer um.

Postado
11 hours ago, redenflu said:

Acho que o @rubensk conhece eles?

Conheço e estamos seriamente considerando mudar cobrança de cartão para eles; boleto a idéia é manter com o Bradesco ou mudar pro Safra. 
Eu comentei com eles de WHMCS, então vai ser a 2a. vez em que alguém menciona... ;-)

Postado
10 horas atrás, rubensk disse:

Conheço e estamos seria considerando mudar cobrança de cartão para eles; boleto a idéia é manter com o Bradesco ou mudar pro Safra. 
Eu comentei com eles de WHMCS, então vai ser a 2a. vez em que alguém menciona... ;-)

Em 28/08/2016 at 06:27, edvan disse:

Ocorreu um bug na página de visualização, o problema foi resolvido ontem mesmo.

Infelizmente depender de API/webservices de terceiros tem essas broncas.

E dizer que isso não ocorre com PayPal, PagSeguro, MoIP é lenda... ocorre!

que tal um modulo whmcs  para  o Pagar.me?

Postado

O pagar.me é sensacional. Recomendo a todos. Entretanto meu contato com eles não é pela hospedagem, e sim pela agência digital. Se existisse um módulo para WHMCS com certeza compraria.

Gosto muito do gerencianet, mas essas quedas constantes estão para matar. Eu tenho poucas contas e to sofrendo, imagina quem é médio/grande...

Postado

Além das quedas do Gerencianet, ocorre vários casos de baixa em duplicidade do sistema deles. E não é falha de comunicação, é do webservice mesmo.

O sistema envia a baixa do mesmo boleto para o nosso sistema duas vezes (e acaba sendo colocado como crédito). Em horários diferentes (ex: 05:50 e 06:10).. complicado.

Voltando para boleto próprio!

Postado
52 minutos atrás, LHOST - Douglas disse:

Além das quedas do Gerencianet, ocorre vários casos de baixa em duplicidade do sistema deles. E não é falha de comunicação, é do webservice mesmo.

O sistema envia a baixa do mesmo boleto para o nosso sistema duas vezes (e acaba sendo colocado como crédito). Em horários diferentes (ex: 05:50 e 06:10).. complicado.

Voltando para boleto próprio!

E o módulo que você utiliza não trata isso?

O módulo que desenvolvi não permite baixa em duplicidade (caso a fatura esteja paga ou cancelada).

Postado
1 hour ago, edvan said:

O módulo que desenvolvi não permite baixa em duplicidade (caso a fatura esteja paga ou cancelada).

Isso é verdade, esse modulo do @edvan é muito bom, uso tanto o modulo de boleto direto fortunus quanto o gerencia net para cartões e etc...

num largo ele mais nunca. 

Postado
1 hora atrás, edvan disse:

fazer um modulo para o pagar.me seria  possivel ?

Postado
22 minutos atrás, Brinsley disse:

Isso é verdade, esse modulo do @edvan é muito bom, uso tanto o modulo de boleto direto fortunus quanto o gerencia net para cartões e etc...

num largo ele mais nunca. 

Vlw

10 minutos atrás, volarehost disse:

fazer um modulo para o pagar.me seria  possivel ?

É possível, tive 3 clientes com dificuldades em efetuar o cadastro e acabei não desenvolvendo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?