pablosbs Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 pessoal hoje a gerencianet deu pau de novo por aqui... faltou dar baixa em 52% dos boletos... definitivamente eu desisto, é muito problema para uma operação essencial... em 10 anos isso nunca aconteceu no pagseguro por ex. estou procurando uma alternativa e achei a pagar.me , consegui R$ 2,20 por boleto com eles , alguém conhece? Um problema é que eles não tem módulo para whmcs, terei que fazer um. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Acho que o @rubensk conhece eles? 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 11 hours ago, redenflu said: Acho que o @rubensk conhece eles? Conheço e estamos seriamente considerando mudar cobrança de cartão para eles; boleto a idéia é manter com o Bradesco ou mudar pro Safra. Eu comentei com eles de WHMCS, então vai ser a 2a. vez em que alguém menciona... ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 10 horas atrás, rubensk disse: Conheço e estamos seria considerando mudar cobrança de cartão para eles; boleto a idéia é manter com o Bradesco ou mudar pro Safra. Eu comentei com eles de WHMCS, então vai ser a 2a. vez em que alguém menciona... ;-) Em 28/08/2016 at 06:27, edvan disse: Ocorreu um bug na página de visualização, o problema foi resolvido ontem mesmo. Infelizmente depender de API/webservices de terceiros tem essas broncas. E dizer que isso não ocorre com PayPal, PagSeguro, MoIP é lenda... ocorre! que tal um modulo whmcs para o Pagar.me? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 O pagar.me é sensacional. Recomendo a todos. Entretanto meu contato com eles não é pela hospedagem, e sim pela agência digital. Se existisse um módulo para WHMCS com certeza compraria. Gosto muito do gerencianet, mas essas quedas constantes estão para matar. Eu tenho poucas contas e to sofrendo, imagina quem é médio/grande... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LHOST - Douglas Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Além das quedas do Gerencianet, ocorre vários casos de baixa em duplicidade do sistema deles. E não é falha de comunicação, é do webservice mesmo. O sistema envia a baixa do mesmo boleto para o nosso sistema duas vezes (e acaba sendo colocado como crédito). Em horários diferentes (ex: 05:50 e 06:10).. complicado. Voltando para boleto próprio! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 52 minutos atrás, LHOST - Douglas disse: Além das quedas do Gerencianet, ocorre vários casos de baixa em duplicidade do sistema deles. E não é falha de comunicação, é do webservice mesmo. O sistema envia a baixa do mesmo boleto para o nosso sistema duas vezes (e acaba sendo colocado como crédito). Em horários diferentes (ex: 05:50 e 06:10).. complicado. Voltando para boleto próprio! E o módulo que você utiliza não trata isso? O módulo que desenvolvi não permite baixa em duplicidade (caso a fatura esteja paga ou cancelada). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 1 hour ago, edvan said: E o módulo que você utiliza não trata isso? O módulo que desenvolvi não permite baixa em duplicidade (caso a fatura esteja paga ou cancelada). Isso é verdade, esse modulo do @edvan é muito bom, uso tanto o modulo de boleto direto fortunus quanto o gerencia net para cartões e etc... num largo ele mais nunca. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 1 hora atrás, edvan disse: E o módulo que você utiliza não trata isso? O módulo que desenvolvi não permite baixa em duplicidade (caso a fatura esteja paga ou cancelada). fazer um modulo para o pagar.me seria possivel ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 22 minutos atrás, Brinsley disse: Isso é verdade, esse modulo do @edvan é muito bom, uso tanto o modulo de boleto direto fortunus quanto o gerencia net para cartões e etc... num largo ele mais nunca. Vlw 10 minutos atrás, volarehost disse: fazer um modulo para o pagar.me seria possivel ? É possível, tive 3 clientes com dificuldades em efetuar o cadastro e acabei não desenvolvendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.