Visitante Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Acho que voces sabem, foi avisado com 7 dias que eles iriam efetuar mudanca no boleto. pode ser isso... Aqui tudo normal. tanto gerencia net quanto fortunus 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 41 minutos atrás, brunowebmaster disse: Esse boletobancario.com tem modulo para WHMCS ou sabe-se dizer se tem alguma api? Já ouvir muitas recomendações dele. Não possui. Mas vale a pena consultar o @edvan. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 3 horas atrás, Jamis Henrique disse: Aqui o sistema retornou, entretanto a lentidão está GIGANTE! rs.. A única alteração anunciada foi a do design do modelo de boletos emitidos por eles. Nunca ouvi falar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoSouza Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Olá pessoal, boa tarde! Aqui quem fala é o Tiago, da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet. Em primeiro lugar, reconhecemos que temos passado por instabilidades e lentidão em nossa plataforma. Apesar de nossa equipe ter trabalhado de forma árdua na estabilização dos serviços, o processo infelizmente acabou sendo lento devido à complexidade da plataforma. Estamos trabalhando nisso e, em breve, vocês verão os resultados positivos. Face ao exposto, gostaria de entender com vocês de que forma posso auxiliá-los e reconstruir a boa relação que possuímos. Estamos empenhados. Contudo, preciso que me deixem saber como ajudá-los da melhor forma. Neste link vocês podem abrir um ticket (é bem rápido) e inclusive citar que são usuários do fórum "Portal do Host". Podem também endereçar os tickets para mim. Resolverei pessoalmente. O próprio @gofas (Maurício) que também é usuário aqui do fórum, já teve contato comigo e com nosso suporte e sabe da preocupação que temos em manter a qualidade de nossos atendimentos e com os serviços oferecidos. Para mostrar força e compromisso, enquanto o sistema se estabiliza, nosso horário de atendimento durante esta semana (15/08 à 19/08) será ampliado até as 20h00. O horário para pagamento de contas e transferências será expandido em três horas, passando para as 19h30. A orientação interna é de que todos os demais fluxos sejam agilizados. Essa é a nossa forma de minimizar todo o transtorno. Construímos confiança com confiança e por isso optamos sempre pela transparência e respeito aos nossos clientes. Estamos trabalhando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 30 minutos atrás, TiagoSouza disse: Olá pessoal, boa tarde! Aqui quem fala é o Tiago, da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet. Em primeiro lugar, reconhecemos que temos passado por instabilidades e lentidão em nossa plataforma. Apesar de nossa equipe ter trabalhado de forma árdua na estabilização dos serviços, o processo infelizmente acabou sendo lento devido à complexidade da plataforma. Estamos trabalhando nisso e, em breve, vocês verão os resultados positivos. Face ao exposto, gostaria de entender com vocês de que forma posso auxiliá-los e reconstruir a boa relação que possuímos. Estamos empenhados. Contudo, preciso que me deixem saber como ajudá-los da melhor forma. Neste link vocês podem abrir um ticket (é bem rápido) e inclusive citar que são usuários do fórum "Portal do Host". Podem também endereçar os tickets para mim. Resolverei pessoalmente. O próprio @gofas (Maurício) que também é usuário aqui do fórum, já teve contato comigo e com nosso suporte e sabe da preocupação que temos em manter a qualidade de nossos atendimentos e com os serviços oferecidos. Para mostrar força e compromisso, enquanto o sistema se estabiliza, nosso horário de atendimento durante esta semana (15/08 à 19/08) será ampliado até as 20h00. O horário para pagamento de contas e transferências será expandido em três horas, passando para as 19h30. A orientação interna é de que todos os demais fluxos sejam agilizados. Essa é a nossa forma de minimizar todo o transtorno. Construímos confiança com confiança e por isso optamos sempre pela transparência e respeito aos nossos clientes. Estamos trabalhando. Tiago, Boa tarde! Se me permite uma sugestão... Emitir um comunicado oficial explicando os problemas no https://gerencianet.com.br/blog/ e se possível um página de status do serviço. Caso a plataforma do blog estiver offline utilizem o Facebook oficial. Exemplo, desenvolvi há mais de 4 anos um módulo GerenciaNet e durante essa instabilidade os clientes ficam perdidos achando que o problema está no módulo. Criei até uma página com um simples teste CURL ( https://edvan.net.br/testes_gn.php ) aonde é possível saber o real status da API. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoSouza Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 @edvan Obrigado pela mensagem e sugestões, estamos sempre abertos a feedbacks e sugestões! =) Quanto ao blog, permanece ativo e com postagens periódicas. Vou encaminhar essa questão internamente, ok? Em nossa página oficial do Facebook chegamos a postar comentando a respeito dessa manutenção que ocorreu. Sobre uma página de status do serviço, já havíamos observado essa necessidade e, por isso, estamos planejando algo neste sentido. Tinha visto a sua página de testes dos status da "Antiga API" da Gerencianet e ficou bem bacana! Qualquer coisa, permaneço à disposição. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 2 minutos atrás, TiagoSouza disse: @edvan Obrigado pela mensagem e sugestões, estamos sempre abertos a feedbacks e sugestões! =) Quanto ao blog, permanece ativo e com postagens periódicas. Vou encaminhar essa questão internamente, ok? Em nossa página oficial do Facebook chegamos a postar comentando a respeito dessa manutenção que ocorreu. Sobre uma página de status do serviço, já havíamos observado essa necessidade e, por isso, estamos planejando algo neste sentido. Tinha visto a sua página de testes dos status da "Antiga API" da Gerencianet e ficou bem bacana! Qualquer coisa, permaneço à disposição. Tenho contato com o Bruno via Skype e Leôncio por email para essas eventualidades mas o ideal seria algo oficial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 uma coisa que eu acho um pouco estranho é o sistema extremamente lento, por se tratar de um sistema de recebimento online, deveria ser um pouco mais rápido para podermos gerenciar as transações, quando acesso a conta para transferir dinheiro ou pagar contas, é um pouco lento a resposta das páginas. é apenas comigo ou com todos?. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Em 15/08/2016 at 16:08, Jamis Henrique disse: Aqui o sistema retornou, entretanto a lentidão está GIGANTE! rs.. A única alteração anunciada foi a do design do modelo de boletos emitidos por eles. aqui continua com o visual antigo, apareceu o alerta para mim ao acessar a conta, porém não houve mudanças. 23 horas atrás, TiagoSouza disse: Face ao exposto, gostaria de entender com vocês de que forma posso auxiliá-los e reconstruir a boa relação que possuímos. Um modulo de cartão de credito transparente para WHMCS seria um pedido de desculpas que todos do fórum iam aceitar haha 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Não é possível acessar esse site gerencianet.com.br demorou muito para responder. Offline denovo em pleno horário comercial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.