Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerencianet off de novo?

Leo Amarante

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde!

Aqui quem fala é o Tiago, da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet.

Em primeiro lugar, reconhecemos que temos passado por instabilidades e lentidão em nossa plataforma. Apesar de nossa equipe ter trabalhado de forma árdua na estabilização dos serviços, o processo infelizmente acabou sendo lento devido à complexidade da plataforma. Estamos trabalhando nisso e, em breve, vocês verão os resultados positivos.

Face ao exposto, gostaria de entender com vocês de que forma posso auxiliá-los e reconstruir a boa relação que possuímos. Estamos empenhados. Contudo, preciso que me deixem saber como ajudá-los da melhor forma. Neste link vocês podem abrir um ticket (é bem rápido) e inclusive citar que são usuários do fórum "Portal do Host". Podem também endereçar os tickets para mim. Resolverei pessoalmente.

O próprio @gofas (Maurício) que também é usuário aqui do fórum, já teve contato comigo e com nosso suporte e sabe da preocupação que temos em manter a qualidade de nossos atendimentos e com os serviços oferecidos.

Para mostrar força e compromisso, enquanto o sistema se estabiliza, nosso horário de atendimento durante esta semana (15/08 à 19/08) será ampliado até as 20h00. O horário para pagamento de contas e transferências será expandido em três horas, passando para as 19h30.

A orientação interna é de que todos os demais fluxos sejam agilizados. Essa é a nossa forma de minimizar todo o transtorno.

Construímos confiança com confiança e por isso optamos sempre pela transparência e respeito aos nossos clientes.

Estamos trabalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, TiagoSouza disse:

Olá pessoal, boa tarde!

Aqui quem fala é o Tiago, da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet.

Em primeiro lugar, reconhecemos que temos passado por instabilidades e lentidão em nossa plataforma. Apesar de nossa equipe ter trabalhado de forma árdua na estabilização dos serviços, o processo infelizmente acabou sendo lento devido à complexidade da plataforma. Estamos trabalhando nisso e, em breve, vocês verão os resultados positivos.

Face ao exposto, gostaria de entender com vocês de que forma posso auxiliá-los e reconstruir a boa relação que possuímos. Estamos empenhados. Contudo, preciso que me deixem saber como ajudá-los da melhor forma. Neste link vocês podem abrir um ticket (é bem rápido) e inclusive citar que são usuários do fórum "Portal do Host". Podem também endereçar os tickets para mim. Resolverei pessoalmente.

O próprio @gofas (Maurício) que também é usuário aqui do fórum, já teve contato comigo e com nosso suporte e sabe da preocupação que temos em manter a qualidade de nossos atendimentos e com os serviços oferecidos.

Para mostrar força e compromisso, enquanto o sistema se estabiliza, nosso horário de atendimento durante esta semana (15/08 à 19/08) será ampliado até as 20h00. O horário para pagamento de contas e transferências será expandido em três horas, passando para as 19h30.

A orientação interna é de que todos os demais fluxos sejam agilizados. Essa é a nossa forma de minimizar todo o transtorno.

Construímos confiança com confiança e por isso optamos sempre pela transparência e respeito aos nossos clientes.

Estamos trabalhando.

Tiago, Boa tarde!

Se me permite uma sugestão... Emitir um comunicado oficial explicando os problemas no https://gerencianet.com.br/blog/ e se possível um página de status do serviço.

Caso a plataforma do blog estiver offline utilizem o Facebook oficial.

Exemplo, desenvolvi há mais de 4 anos um módulo GerenciaNet e durante essa instabilidade os clientes ficam perdidos achando que o problema está no módulo. Criei até uma página com um simples teste CURL ( https://edvan.net.br/testes_gn.php ) aonde é possível saber o real status da API.

Link para o comentário

@edvan

Obrigado pela mensagem e sugestões, estamos sempre abertos a feedbacks e sugestões! =)

Quanto ao blog, permanece ativo e com postagens periódicas. Vou encaminhar essa questão internamente, ok?

Em nossa página oficial do Facebook chegamos a postar comentando a respeito dessa manutenção que ocorreu.

Sobre uma página de status do serviço, já havíamos observado essa necessidade e, por isso, estamos planejando algo neste sentido. Tinha visto a sua página de testes dos status da "Antiga API" da Gerencianet e ficou bem bacana!

Qualquer coisa, permaneço à disposição.

Link para o comentário

2 minutos atrás, TiagoSouza disse:

@edvan

Obrigado pela mensagem e sugestões, estamos sempre abertos a feedbacks e sugestões! =)

Quanto ao blog, permanece ativo e com postagens periódicas. Vou encaminhar essa questão internamente, ok?

Em nossa página oficial do Facebook chegamos a postar comentando a respeito dessa manutenção que ocorreu.

Sobre uma página de status do serviço, já havíamos observado essa necessidade e, por isso, estamos planejando algo neste sentido. Tinha visto a sua página de testes dos status da "Antiga API" da Gerencianet e ficou bem bacana!

Qualquer coisa, permaneço à disposição.

Tenho contato com o Bruno via Skype e Leôncio por email para essas eventualidades mas o ideal seria algo oficial.

Link para o comentário

uma coisa que eu acho um pouco estranho é o sistema extremamente lento, por se tratar de um sistema de recebimento online, deveria ser um pouco mais rápido para podermos gerenciar as transações, quando acesso a conta para transferir dinheiro ou pagar contas, é um pouco lento a resposta das páginas.

é apenas comigo ou com todos?.

Link para o comentário

Em 15/08/2016 at 16:08, Jamis Henrique disse:

Aqui o sistema retornou, entretanto a lentidão está GIGANTE! rs.. A única alteração anunciada foi a do design do modelo de boletos emitidos por eles.

aqui continua com o visual antigo, apareceu o alerta para mim ao acessar a conta, porém não houve mudanças.

23 horas atrás, TiagoSouza disse:

Face ao exposto, gostaria de entender com vocês de que forma posso auxiliá-los e reconstruir a boa relação que possuímos.

Um modulo de cartão de credito transparente para WHMCS seria um pedido de desculpas que todos do fórum iam aceitar haha

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?