Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Um VPS aguenta 80k de visitas por dia?

elmago
 Share

Recommended Posts

Amigos, preciso de um conselho.

Tenho um site wordpress numa hospedagem compartilhada que ultimamente tem chegado a 80mil visitas por dia, com picos de 900 usuários online e, claro, apesar de toda otimização e uso de CDN que faço começou a dar pau no servidor, ficar fora do ar, etc.

Quero transferir ele pra um VPS com a seguinte configuração:

• KVM OpenStack
  • SLA 99.99%
  • 4 vCores
  • 3,1 GHz
  • 8 GB RAM
  • 100 GB
    High Availability (Ceph)

Vocês acham que suportaria essa quantidade de visita, até onde de visitas ou usuários online esse VPS pode segurar? Uso Cloudflare e todo tipo de plugin de otimização do Wordpress.

Obrigado pela ajuda.

Marco Aurelio

13 minutos atrás, elmago disse:

Esse é meu problema, por isso não consigo ir direto pra um servidor dedicado. Mas, no VPS tenho outros sites em wordpress que funcionam bem, mas não com esse tráfego, mas consigo administrar. Não vejo outras possibilidades pra continuar na hospedagem que estou com essa quantidade de visitas....

Da uma olhada nos planos de VPS da OVH, pode ser que te atenda :) Os preços são bons

8 minutos atrás, elmago disse:

RedeReis, é lá mesmo que estou vendo esse. Consigo migrar o site, por pra funcionar sem problemas, meu medo é não aguentar e ser pior que a hospedagem compartilhada que tenho hoje, que é totalmente gerenciada no Godaddy.

Só cuidado que a OVH segue a linha Americana do Do it yourself, ou seja se vira. Não vai ter nenhum suporte deles referente a administração.

• 2 months later...