Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, já é o 5° cliente essa semana que tenta pagar com saldo e não consegue, quando vai fazer o pagamento não aparece a opção de saldo, anteriormente já havia recebido por saldo, inclusive frequentemente, e agora deu isso... O saldo está liberado na página de liberação dos meios que desejo receber, mas mesmo assim não aparece... PagSeguro ficou de me ligar ontem a tarde e nada.

Postado
1 hora atrás, RedeReis disse:

Bom, já é o 5° cliente essa semana que tenta pagar com saldo e não consegue, quando vai fazer o pagamento não aparece a opção de saldo, anteriormente já havia recebido por saldo, inclusive frequentemente, e agora deu isso... O saldo está liberado na página de liberação dos meios que desejo receber, mas mesmo assim não aparece... PagSeguro ficou de me ligar ontem a tarde e nada.

Eles ocultaram de propósito tem uns 6 meses.

Postado
2 horas atrás, RedeReis disse:

Venho notando isso.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, edvan disse:

Eles ocultaram de propósito tem uns 6 meses.

Sabe dizer qual o motivo?

Postado

No checkout comum nem sempre aparece o botão de pagar com Saldo, agora via Lightbox sempre aparece, quando fizer login irá aparecer a forma de pagamento via cartão, só clicar em outras formas de pagamento que o saldo irá aparecer.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

No checkout comum nem sempre aparece o botão de pagar com Saldo, agora via Lightbox sempre aparece, quando fizer login irá aparecer a forma de pagamento via cartão, só clicar em outras formas de pagamento que o saldo irá aparecer.

Então, meus clientes testaram e não apareceu, não consigo testar vendo que verificada só tenho a conta que utilizo para realizar as vendas...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?