Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá Pessoal, alguns clientes vem relatando que não está mais exibindo a opção de pagar com Saldo no Pagseguro. Fiz o teste com outra conta inclusive e realmente não está mais exibindo essa opção, detalhe no painel está ativado... Então achando que o problema era com minha conta, fiz a simulação de compra no site de um amigo e também não exibe essa opção, alguém mais está com esse problema?

Detalhe, é apenas o pagamento por Saldo que não está sendo exibido, como se estivesse desabilitado.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Posted

Pois é, ligamos lá... Mas está desde a semana passada assim e só informam protocolo e passando de atendente para atendente, PagSeguro já está ficando no nível das empresas de telefonia.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Posted

realmente, ta meio capenga o suporte la, estou utilizando uma maneira meio de improviso para os clientes que estão com problemas, peço para transferirem o valor( que esta funcional ), e vou validando manualmente, porém e bem trabalhoso.    

Posted

Pior que aqui até a transferência de conta PagSeguro não mostra a opção de Saldo. Aguardando a ligação deles que ficaram de retornar.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Posted
Agora, Jorge Marcelino disse:

Pior que aqui até a transferência de conta PagSeguro não mostra a opção de Saldo. Aguardando a ligação deles que ficaram de retornar.

estranho, segunda estava funcionando. Bom, espero que resolvam logo, inicio de mês é critico.

Posted

Eu não percebi isso, vou fazer um teste mais tarde.

Agora eu acho que o Pagseguro está ficando meio doido, pois hoje de manhã quando acessei a minha conta, meu saldo disponível era de somente R$8,00! Então olhei no extrato e tem uma transferência realizada na data de ontem (01/06) de todo o meu saldo disponível(menos os R$8,00) para o cartão pré-pago, ou seja, transferência que em momento algum foi solicitada e nem mesmo recebi algum e-mail do sistema informando sobre isso, como é de costume.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Posted

@Jorge Marcelino

Tivemos o mesmo problema dias desses, aí descobrimos que o saldo só fica disponível para pagamento duas vezes, ou seja se você pagar empresa A e B com saldo, se for pagar para empresa C o saldo não ficará disponível.

Perguntamos o porque disso ao suporte mas... lá se vão quase um mês.

Posted
1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Olá Pessoal, alguns clientes vem relatando que não está mais exibindo a opção de pagar com Saldo no Pagseguro. Fiz o teste com outra conta inclusive e realmente não está mais exibindo essa opção, detalhe no painel está ativado... Então achando que o problema era com minha conta, fiz a simulação de compra no site de um amigo e também não exibe essa opção, alguém mais está com esse problema?

Detalhe, é apenas o pagamento por Saldo que não está sendo exibido, como se estivesse desabilitado.

Jorge, dá uma olhada se o problema não é este:

 

Posted
1 minuto atrás, Felipe Augusto disse:

Pessoal, aproveitando o tópico e fugindo um pouco do tema (me desculpe, Jorge Marcelino), eu fiz um cadastro há 2 semanas no pagseguro para receber pagamento por alguns serviços fora da Fabweb. O cliente me pagou com saldo em conta e o Pagseguro informa que liberará meu valor após 30 dias. É isso mesmo?

sim é isso mesmo, provavelmente sua conta não é eleita a receber os benefícios de conta vendedor ou empresarial,   

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-