Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para pagar com Saldo no PagSeguro


Jorge Marcelino

Posts Recomendados

Olá Pessoal, alguns clientes vem relatando que não está mais exibindo a opção de pagar com Saldo no Pagseguro. Fiz o teste com outra conta inclusive e realmente não está mais exibindo essa opção, detalhe no painel está ativado... Então achando que o problema era com minha conta, fiz a simulação de compra no site de um amigo e também não exibe essa opção, alguém mais está com esse problema?

Detalhe, é apenas o pagamento por Saldo que não está sendo exibido, como se estivesse desabilitado.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ligamos lá... Mas está desde a semana passada assim e só informam protocolo e passando de atendente para atendente, PagSeguro já está ficando no nível das empresas de telefonia.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, ta meio capenga o suporte la, estou utilizando uma maneira meio de improviso para os clientes que estão com problemas, peço para transferirem o valor( que esta funcional ), e vou validando manualmente, porém e bem trabalhoso.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que aqui até a transferência de conta PagSeguro não mostra a opção de Saldo. Aguardando a ligação deles que ficaram de retornar.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jorge Marcelino disse:

Pior que aqui até a transferência de conta PagSeguro não mostra a opção de Saldo. Aguardando a ligação deles que ficaram de retornar.

estranho, segunda estava funcionando. Bom, espero que resolvam logo, inicio de mês é critico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não percebi isso, vou fazer um teste mais tarde.

Agora eu acho que o Pagseguro está ficando meio doido, pois hoje de manhã quando acessei a minha conta, meu saldo disponível era de somente R$8,00! Então olhei no extrato e tem uma transferência realizada na data de ontem (01/06) de todo o meu saldo disponível(menos os R$8,00) para o cartão pré-pago, ou seja, transferência que em momento algum foi solicitada e nem mesmo recebi algum e-mail do sistema informando sobre isso, como é de costume.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Marcelino

Tivemos o mesmo problema dias desses, aí descobrimos que o saldo só fica disponível para pagamento duas vezes, ou seja se você pagar empresa A e B com saldo, se for pagar para empresa C o saldo não ficará disponível.

Perguntamos o porque disso ao suporte mas... lá se vão quase um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Olá Pessoal, alguns clientes vem relatando que não está mais exibindo a opção de pagar com Saldo no Pagseguro. Fiz o teste com outra conta inclusive e realmente não está mais exibindo essa opção, detalhe no painel está ativado... Então achando que o problema era com minha conta, fiz a simulação de compra no site de um amigo e também não exibe essa opção, alguém mais está com esse problema?

Detalhe, é apenas o pagamento por Saldo que não está sendo exibido, como se estivesse desabilitado.

Jorge, dá uma olhada se o problema não é este:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Augusto disse:

Pessoal, aproveitando o tópico e fugindo um pouco do tema (me desculpe, Jorge Marcelino), eu fiz um cadastro há 2 semanas no pagseguro para receber pagamento por alguns serviços fora da Fabweb. O cliente me pagou com saldo em conta e o Pagseguro informa que liberará meu valor após 30 dias. É isso mesmo?

sim é isso mesmo, provavelmente sua conta não é eleita a receber os benefícios de conta vendedor ou empresarial,   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?