Arthur "Reis" Posted August 13, 2016 Share Posted August 13, 2016 Bom, já é o 5° cliente essa semana que tenta pagar com saldo e não consegue, quando vai fazer o pagamento não aparece a opção de saldo, anteriormente já havia recebido por saldo, inclusive frequentemente, e agora deu isso... O saldo está liberado na página de liberação dos meios que desejo receber, mas mesmo assim não aparece... PagSeguro ficou de me ligar ontem a tarde e nada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 13, 2016 Share Posted August 13, 2016 1 hora atrás, RedeReis disse: Bom, já é o 5° cliente essa semana que tenta pagar com saldo e não consegue, quando vai fazer o pagamento não aparece a opção de saldo, anteriormente já havia recebido por saldo, inclusive frequentemente, e agora deu isso... O saldo está liberado na página de liberação dos meios que desejo receber, mas mesmo assim não aparece... PagSeguro ficou de me ligar ontem a tarde e nada. Eles ocultaram de propósito tem uns 6 meses. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted August 13, 2016 Share Posted August 13, 2016 2 horas atrás, RedeReis disse: Bom, já é o 5° cliente essa semana que tenta pagar com saldo e não consegue, quando vai fazer o pagamento não aparece a opção de saldo, anteriormente já havia recebido por saldo, inclusive frequentemente, e agora deu isso... O saldo está liberado na página de liberação dos meios que desejo receber, mas mesmo assim não aparece... PagSeguro ficou de me ligar ontem a tarde e nada. Venho notando isso. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur "Reis" Posted August 13, 2016 Author Share Posted August 13, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Eles ocultaram de propósito tem uns 6 meses. Sabe dizer qual o motivo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 13, 2016 Share Posted August 13, 2016 30 minutos atrás, RedeReis disse: Sabe dizer qual o motivo? Dá uma lida https://portaldohost.com.br/forum/topic/20239-problemas-para-pagar-com-saldo-no-pagseguro/ Antes de abrir um tópico tenta fazer uma pesquisa... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 No checkout comum nem sempre aparece o botão de pagar com Saldo, agora via Lightbox sempre aparece, quando fizer login irá aparecer a forma de pagamento via cartão, só clicar em outras formas de pagamento que o saldo irá aparecer. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur "Reis" Posted August 14, 2016 Author Share Posted August 14, 2016 7 horas atrás, Thiago Sabaia disse: No checkout comum nem sempre aparece o botão de pagar com Saldo, agora via Lightbox sempre aparece, quando fizer login irá aparecer a forma de pagamento via cartão, só clicar em outras formas de pagamento que o saldo irá aparecer. Então, meus clientes testaram e não apareceu, não consigo testar vendo que verificada só tenho a conta que utilizo para realizar as vendas... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts