ricgv Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Olá pessoal !! Eu preciso de um painel de controle ou sistema de vendas online. Mas já tenho o site pronto. Então quero apenas cadastrar os produtos neste sistema e o sistema gera um link que posso colocar no site. O cliente ao clicar neste link vai pra pagina de cadastro pra inserir o seus dados e finalizar a compra, ou se já for cadastrado, só entra com o login e senha e finaliza a compra. Não sei se consegui me expressar direito. Acho que seria algo parecido com o WHMCS onde a gente cria os planos, e também pode gerenciar os clientes, mas não precisa se integrar com o cPanel nem automatizar nada. Se bem que o retorno automático de confirmação de pagamentos dos gateways mais comuns seria interessante ;-) Procurei algo como "billing system" mas não encontrei nada. Se alguém souber de algo parecido com isso, por favor me indique. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Gratuito... você encontra o boxbilling(não sei se existe ainda). Algo mais em conta do que WHMCS você pode tentar o hostmgr 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Olha, pra vendas online, há o PrestaShop, mas ele é mais pra loja virtual, mas também há o HostMGR que é uma alternativa ao WHMCS mais em conta... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 1 hora atrás, ricgv disse: Olá pessoal !! Eu preciso de um painel de controle ou sistema de vendas online. Mas já tenho o site pronto. Então quero apenas cadastrar os produtos neste sistema e o sistema gera um link que posso colocar no site. O cliente ao clicar neste link vai pra pagina de cadastro pra inserir o seus dados e finalizar a compra, ou se já for cadastrado, só entra com o login e senha e finaliza a compra. Não sei se consegui me expressar direito. Acho que seria algo parecido com o WHMCS onde a gente cria os planos, e também pode gerenciar os clientes, mas não precisa se integrar com o cPanel nem automatizar nada. Se bem que o retorno automático de confirmação de pagamentos dos gateways mais comuns seria interessante ;-) Procurei algo como "billing system" mas não encontrei nada. Se alguém souber de algo parecido com isso, por favor me indique. Obrigado. Soft4you 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 10 horas atrás, LucianoZ disse: Gratuito... você encontra o boxbilling(não sei se existe ainda). Algo mais em conta do que WHMCS você pode tentar o hostmgr BoxBilling existe sim =) Sai mais barato que o WHMCS e um pouco mais caro que o HostMGR, mas vale a pena dar uma olhada nele! @ricgv, use o demo do BoxBilling e veja se supri suas necessidades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 HostMGR é uma boa alternativa, barato e para o uso básico funciona perfeitamente e já conta com retorno automatico nativo em algumas formas de pagamento, como PagSeguro por exemplo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Em 04/08/2016 at 09:22, Thiago Sabaia disse: HostMGR é uma boa alternativa, barato e para o uso básico funciona perfeitamente e já conta com retorno automatico nativo em algumas formas de pagamento, como PagSeguro por exemplo. Com certeza, pra quem ta querendo só isso mesmo é uma boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.