Jump to content
Sign in to follow this  
ricgv

Painel parecido com WHMCS, sem necessidade de automatismo

Recommended Posts

Olá pessoal !!

Eu preciso de um painel de controle ou sistema de vendas online. Mas já tenho o site pronto.
Então quero apenas cadastrar os produtos neste sistema e o sistema gera um link que posso colocar no site.
O cliente ao clicar neste link vai pra pagina de cadastro pra inserir o seus dados e finalizar a compra, ou se já for cadastrado, só entra com o login e senha e finaliza a compra.
Não sei se consegui me expressar direito.
Acho que seria algo parecido com o WHMCS (link do PDH) onde a gente cria os planos, e também pode gerenciar os clientes, mas não precisa se integrar com o cPanel nem automatizar nada.
Se bem que o retorno automático de confirmação de pagamentos dos gateways mais comuns seria interessante ;-)
Procurei algo como "billing system" mas não encontrei nada.
Se alguém souber de algo parecido com isso, por favor me indique.

Obrigado.

1 hora atrás, ricgv disse:

Olá pessoal !!

Eu preciso de um painel de controle ou sistema de vendas online. Mas já tenho o site pronto.
Então quero apenas cadastrar os produtos neste sistema e o sistema gera um link que posso colocar no site.
O cliente ao clicar neste link vai pra pagina de cadastro pra inserir o seus dados e finalizar a compra, ou se já for cadastrado, só entra com o login e senha e finaliza a compra.
Não sei se consegui me expressar direito.
Acho que seria algo parecido com o WHMCS onde a gente cria os planos, e também pode gerenciar os clientes, mas não precisa se integrar com o cPanel nem automatizar nada.
Se bem que o retorno automático de confirmação de pagamentos dos gateways mais comuns seria interessante ;-)
Procurei algo como "billing system" mas não encontrei nada.
Se alguém souber de algo parecido com isso, por favor me indique.

Obrigado.

Soft4you

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

10 horas atrás, LucianoZ disse:

Gratuito... você encontra o boxbilling(não sei se existe ainda).
Algo mais em conta do que WHMCS você pode tentar o hostmgr

BoxBilling existe sim =)
Sai mais barato que o WHMCS (link do PDH) e um pouco mais caro que o HostMGR, mas vale a pena dar uma olhada nele!

@ricgv, use o demo do BoxBilling e veja se supri suas necessidades.

HostMGR é uma boa alternativa, barato e para o uso básico funciona perfeitamente e já conta com retorno automatico nativo em algumas formas de pagamento, como PagSeguro por exemplo.

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 32,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Em 04/08/2016 at 09:22, Thiago Sabaia disse:

HostMGR é uma boa alternativa, barato e para o uso básico funciona perfeitamente e já conta com retorno automatico nativo em algumas formas de pagamento, como PagSeguro por exemplo.

Com certeza, pra quem ta querendo só isso mesmo é uma boa.