LucasOliveira Postado Setembro 3, 2016 Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 @MarksEliel Isso vai depender do que o server antigo que o novo não tem. Geralmente as complicações ficam por conta de versões de php diferente e/ou módulos. Recomendo pegar um site apenas e migrar, de preferencia, alguma loja virtual ou blog. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2016 Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 @MarksEliel Cara no meu caso aqui eu fiz a importação de forma tradicional. Nenhum problema ocorreu quando em site "padrao" Único item a ser ajustado foi o PHP de um site especifico que deu um bug, ma só cliente tem um sistema legado antigo e teve que ajustar o php pra o 5.4. mas ajustou la e ja ficou funcionando de boa logo em seguida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 3, 2016 Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Hoje vou transferir 140 sites de um servidor para outro, me desejem boa sorte kkkkkkkkkk. @Brinsley Estou deixando o controle do PHP(Seletor do PHP) por conta do CloudLinux acha que dará certo? EA4 - PHP Padrão 5.6 CL - PHP Padrão 5.4 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 4, 2016 Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 @Brinsley Como posso deixar o PHP do servidor 5.4 por padrão? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Em 30/08/2016 at 15:46, chuvadenovembro disse: @Brinsley vou verificar isso e depois volto aqui dando um feedback, confesso que nem olhei direito ali nos presets do ea4 Apenas instale o mod_suphp disponível no EasyApache 4. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Em 04/09/2016 at 03:32, MarksEliel disse: @Brinsley Como posso deixar o PHP do servidor 5.4 por padrão? Só você desabilitar as outras opções do PHP no EA4... simples como uma limonada... ou clicando no MultiPHP Selector do WHM (Software » MultiPHP Manager). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.