rogerioTI Postado Agosto 10, 2016 Postado Agosto 10, 2016 3 horas atrás, Andre Juliano disse: Infelizmente eu fui sorteado. Utilizo o nubank a 1 ano e aqui não esta realizando a cobrança em real. Todo pagamento em dolar esta sendo cobrando em dolar. Eu também tenho a mesma questão, testei pagamento com nubank, america express, e santander internacional e em todos eles foram cobrados em dolar. "" 0 Citar
Visitante Caldas1 Postado Agosto 10, 2016 Postado Agosto 10, 2016 Realizo pagamentos com o Nubank e está sendo cobrados em Real. Estou pensando em começar a usar o EBANX p/ pagar minhas despesas de servidores e não envolver meu cartão de crédito pessoal. É viavel usar o EBANX p/ pagtos na OVH? Eu pago em euro na OVH. 0 Citar
LeandroSA Postado Agosto 10, 2016 Postado Agosto 10, 2016 18 horas atrás, João Caldas disse: Realizo pagamentos com o Nubank e está sendo cobrados em Real. Estou pensando em começar a usar o EBANX p/ pagar minhas despesas de servidores e não envolver meu cartão de crédito pessoal. É viavel usar o EBANX p/ pagtos na OVH? Eu pago em euro na OVH. Caso não queira usar o cartão de credito, o Ebanx , sim, é uma boa opção! Os valores em comparação com a conversão do paypal é muito próxima ... 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 11, 2016 Autor Postado Agosto 11, 2016 Em 10/08/2016 at 00:05, João Caldas disse: Realizo pagamentos com o Nubank e está sendo cobrados em Real. Estou pensando em começar a usar o EBANX p/ pagar minhas despesas de servidores e não envolver meu cartão de crédito pessoal. É viavel usar o EBANX p/ pagtos na OVH? Eu pago em euro na OVH. para euro não é jogo, pois vai rolar 2 conversões. Quando você adicionar o saldo no ebanx ele será convertido para dolar, e depois que for pagar a ovh ele será convertido de dólar para euro. 0 Citar thiagosabaia.net
Visitante Caldas1 Postado Agosto 11, 2016 Postado Agosto 11, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: para euro não é jogo, pois vai rolar 2 conversões. Quando você adicionar o saldo no ebanx ele será convertido para dolar, e depois que for pagar a ovh ele será convertido de dólar para euro. Puts.. E vc sabe se tem como pagar em dólar na ovh? 0 Citar
EuMarcos Postado Agosto 11, 2016 Postado Agosto 11, 2016 Você paga em dólar https://www.ovh.com/us/ Cobrança em Euro https://www.ovh.pt/ 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2016 Autor Postado Agosto 12, 2016 18 horas atrás, João Caldas disse: Puts.. E vc sabe se tem como pagar em dólar na ovh? tem que ser cliente d OVH.com para pagar em dolar, se você assinou com a ovh.pt só tem como pagar em euro. 0 Citar thiagosabaia.net
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2016 Autor Postado Agosto 12, 2016 18 horas atrás, João Caldas disse: Puts.. E vc sabe se tem como pagar em dólar na ovh? tem que ser cliente d OVH.com para pagar em dolar, se você assinou com a ovh.pt só tem como pagar em euro. 0 Citar thiagosabaia.net
Andre Juliano Postado Agosto 16, 2016 Postado Agosto 16, 2016 Pessoal, apenas para deixar minha situação aqui. Nese final de semana fui pagar umas faturas e apareceu a opção para que o paypal converta. Agora esotu conseguindo realizar o pagamento em real. Como é bom nao pagar IOF. :) 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Andre Juliano Postado Setembro 5, 2016 Postado Setembro 5, 2016 Bom dia Colegas Aconteceu alguma coisa estranha. Todos pagamentos que realizei pleo paypal convertendo em real, nesse final de semana, o nubank adicionou IOF nesses pagamentos. :( Com mais alguem aconteceu isso? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.