rogerioTI Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 3 horas atrás, Andre Juliano disse: Infelizmente eu fui sorteado. Utilizo o nubank a 1 ano e aqui não esta realizando a cobrança em real. Todo pagamento em dolar esta sendo cobrando em dolar. Eu também tenho a mesma questão, testei pagamento com nubank, america express, e santander internacional e em todos eles foram cobrados em dolar. "" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Realizo pagamentos com o Nubank e está sendo cobrados em Real. Estou pensando em começar a usar o EBANX p/ pagar minhas despesas de servidores e não envolver meu cartão de crédito pessoal. É viavel usar o EBANX p/ pagtos na OVH? Eu pago em euro na OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 18 horas atrás, João Caldas disse: Realizo pagamentos com o Nubank e está sendo cobrados em Real. Estou pensando em começar a usar o EBANX p/ pagar minhas despesas de servidores e não envolver meu cartão de crédito pessoal. É viavel usar o EBANX p/ pagtos na OVH? Eu pago em euro na OVH. Caso não queira usar o cartão de credito, o Ebanx , sim, é uma boa opção! Os valores em comparação com a conversão do paypal é muito próxima ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Em 10/08/2016 at 00:05, João Caldas disse: Realizo pagamentos com o Nubank e está sendo cobrados em Real. Estou pensando em começar a usar o EBANX p/ pagar minhas despesas de servidores e não envolver meu cartão de crédito pessoal. É viavel usar o EBANX p/ pagtos na OVH? Eu pago em euro na OVH. para euro não é jogo, pois vai rolar 2 conversões. Quando você adicionar o saldo no ebanx ele será convertido para dolar, e depois que for pagar a ovh ele será convertido de dólar para euro. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: para euro não é jogo, pois vai rolar 2 conversões. Quando você adicionar o saldo no ebanx ele será convertido para dolar, e depois que for pagar a ovh ele será convertido de dólar para euro. Puts.. E vc sabe se tem como pagar em dólar na ovh? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Você paga em dólar https://www.ovh.com/us/ Cobrança em Euro https://www.ovh.pt/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 18 horas atrás, João Caldas disse: Puts.. E vc sabe se tem como pagar em dólar na ovh? tem que ser cliente d OVH.com para pagar em dolar, se você assinou com a ovh.pt só tem como pagar em euro. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 18 horas atrás, João Caldas disse: Puts.. E vc sabe se tem como pagar em dólar na ovh? tem que ser cliente d OVH.com para pagar em dolar, se você assinou com a ovh.pt só tem como pagar em euro. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Pessoal, apenas para deixar minha situação aqui. Nese final de semana fui pagar umas faturas e apareceu a opção para que o paypal converta. Agora esotu conseguindo realizar o pagamento em real. Como é bom nao pagar IOF. :) 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Bom dia Colegas Aconteceu alguma coisa estranha. Todos pagamentos que realizei pleo paypal convertendo em real, nesse final de semana, o nubank adicionou IOF nesses pagamentos. :( Com mais alguem aconteceu isso? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.