Jorge Marcelino Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Se o comprador solicitar o cancelamento direto na operadora você ficará no prejuízo, o PayPal não assumirá o chargeback. Também achei estranho quando ele disse que o paypal ficou com o prejuízo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Também achei estranho quando ele disse que o paypal ficou com o prejuízo. Uma certa vez efetuei um serviço para um cliente e após conclusão ele abriu uma disputa no PayPal, comprovei ao PayPal que efetuei o serviço e ganhei... após 3 meses recebo um email do PayPal informando que ocorreu um chargeback (estorno diretamente na operadora) e que eu ficaria no prejuízo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 1 minuto atrás, edvan disse: Uma certa vez efetuei um serviço para um cliente e após conclusão ele abriu uma disputa no PayPal, comprovei ao PayPal que efetuei o serviço e ganhei... após 3 meses recebo um email do PayPal informando que ocorreu um chargeback (estorno diretamente na operadora) e que eu ficaria no prejuízo. Isso é bem claro, todos nós sabem muito bem se o cliente abrir estorno junto a operadora e se você recebeu essa suposto pagamento pelo paypal vai perde sempre. Infelizmente o paypal é um meio de pagamento ruim para clientes do Brasil, note que em todo esse tempo utilizando o paypal para pagamentos vindo do exterior em dólares, eu nunca tive um estorno se quer, no entanto por outro lado os clientes que efetivou os pagamentos do Brasil, 75% deles abriram estorno. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 recentemente recebi um email do paypal falando sobre mudança do contrato, talvez a cobertura tenha sido alterada mesmo: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/ua/upcoming-policies-full 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 15 horas atrás, Glariston disse: Na minha experiencia, pelo menos duas vezes por ano me solicitam comprovante de entrega de produto para x e x cliente, porque os mesmos fraudaram ou pediram estorno direto no banco, se fosse paypal... a alguns mês atras, eu arcaria com prejuízo e seria cobrado R$20,00 por transação pelo "transtorno". Porem sempre enviei os provas concretas que o produto foi entregue e eles sempre arcaram com o prejuízo, nunca perdi 1 real se quer por chargeback ou fraude no pagseguro. Alertando ainda que semana passada recebi um chargeback no paypal, enviei o comprovante de entrega e arcaram com o prejuízo, fiquei realmente espantado, já que nunca fizeram isso com serviço virtual. Isso pode ocorrer pelo paypal quando o cliente final tem um histórico longo de aberturas de estornos. 3 minutos atrás, chuvadenovembro disse: recentemente recebi um email do paypal falando sobre mudança do contrato, talvez a cobertura tenha sido alterada mesmo: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/ua/upcoming-policies-full Só notei algo, os pagamentos cujo realizo a fornecedores, eu não tenho a opção de abrir estorno, ou disputa no caso. Isso vem acontecendo a algum tempo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Agosto 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Seguinte, um dos titulares de um dos cartões utilizados entrou em contato por e-mail, orientei a entrar em contato com o próprio PagSeguro, a respeito dos serviços, suspendi todos, devo re-ativar ou posso deixar suspenso? Isso afetará em algo no caso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 1 hora atrás, RedeReis disse: Seguinte, um dos titulares de um dos cartões utilizados entrou em contato por e-mail, orientei a entrar em contato com o próprio PagSeguro, a respeito dos serviços, suspendi todos, devo re-ativar ou posso deixar suspenso? Isso afetará em algo no caso? Recomendo proceder junto ao PagSeguro e manter os serviços suspenso. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Agosto 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Recomendo proceder junto ao PagSeguro e manter os serviços suspenso. Tudo bem, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.