Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PagSeguro - Fraude


Arthur "Reis"

Posts Recomendados

1 hora atrás, edvan disse:

Se o comprador solicitar o cancelamento direto na operadora você ficará no prejuízo, o PayPal não assumirá o chargeback.

Também achei estranho quando ele disse que o paypal ficou com o prejuízo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Também achei estranho quando ele disse que o paypal ficou com o prejuízo.

Uma certa vez efetuei um serviço para um cliente e após conclusão ele abriu uma disputa no PayPal, comprovei ao PayPal que efetuei o serviço e ganhei... após 3 meses recebo um email do PayPal informando que ocorreu um chargeback (estorno diretamente na operadora) e que eu ficaria no prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edvan disse:

Uma certa vez efetuei um serviço para um cliente e após conclusão ele abriu uma disputa no PayPal, comprovei ao PayPal que efetuei o serviço e ganhei... após 3 meses recebo um email do PayPal informando que ocorreu um chargeback (estorno diretamente na operadora) e que eu ficaria no prejuízo.

Isso é bem claro, todos nós sabem muito bem se o cliente abrir estorno junto a operadora e se você recebeu essa suposto pagamento pelo paypal vai perde sempre.

Infelizmente o paypal é um meio de pagamento ruim para clientes do Brasil, note que em todo esse tempo utilizando o paypal para pagamentos vindo do exterior em dólares, eu nunca tive um estorno se quer, no entanto por outro lado os clientes que efetivou os pagamentos do Brasil, 75% deles abriram estorno.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recentemente recebi um email do paypal falando sobre mudança do contrato, talvez a cobertura tenha sido alterada mesmo:

https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/ua/upcoming-policies-full

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Glariston disse:

Na minha experiencia, pelo menos duas vezes por ano me solicitam comprovante de entrega de produto para x e x cliente, porque os mesmos fraudaram ou pediram estorno direto no banco, se fosse paypal... a alguns mês atras, eu arcaria com prejuízo e seria cobrado R$20,00 por transação pelo "transtorno".

Porem sempre enviei os provas concretas que o produto foi entregue e eles sempre arcaram com o prejuízo, nunca perdi 1 real se quer por chargeback ou fraude no pagseguro.

Alertando ainda que semana passada recebi um chargeback no paypal, enviei o comprovante de entrega e arcaram com o prejuízo, fiquei realmente espantado, já que nunca fizeram isso com serviço virtual.

Isso pode ocorrer pelo paypal quando o cliente final tem um histórico longo de aberturas de estornos.

3 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

recentemente recebi um email do paypal falando sobre mudança do contrato, talvez a cobertura tenha sido alterada mesmo:

https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/ua/upcoming-policies-full

Só notei algo, os pagamentos cujo realizo a fornecedores, eu não tenho a opção de abrir estorno, ou disputa no caso. Isso vem acontecendo a algum tempo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RedeReis disse:

Seguinte, um dos titulares de um dos cartões utilizados entrou em contato por e-mail, orientei a entrar em contato com o próprio PagSeguro, a respeito dos serviços, suspendi todos, devo re-ativar ou posso deixar suspenso? Isso afetará em algo no caso?

Recomendo proceder junto ao PagSeguro e manter os serviços suspenso.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?