Thiago Sabaia Postado Julho 31, 2016 Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Dezembro completa 7 anos que trabalho com PagSeguro, até hoje só recebe aviso de fraude em 2 pagamentos, ambos eu não perdi o valor(ambos altos), o PagSeguro cobriu eles. Como a galera acima comentou, o PagSeguro arca com fraudes ao invés de passar para o cliente, exceto quando é algo recorrente. Se o pagamento aparece como Aprovada o mesmo será liberado para você dentro do prazo da sua conta(7, 14 ou 30 dias dependendo da sua configuração/contrato). Aqui mesmo o PagSeguro oferecendo essa "garantia", verificamos sempre o pagamento e em alguns casos até fazemos o estorno ou pedimos algum tipo de confirmação. - Não é regra, porém em serviços fáceis de encontrar, como Hospedagem, quando é fraude e você entra em contato com o cliente ele nem tenta responder e parte logo para outra, pois o tempo que perderia comprovando ele poderia assinar em 3 locais diferentes. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Julho 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Liguei lá no PagSeguro e me disseram que arquivaram e vão fazer uma análise, aguardarei o dia da liberação do saldo, se correr tudo OK eu retorno aqui e atualizo o tópico... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Na minha experiencia, pelo menos duas vezes por ano me solicitam comprovante de entrega de produto para x e x cliente, porque os mesmos fraudaram ou pediram estorno direto no banco, se fosse paypal... a alguns mês atras, eu arcaria com prejuízo e seria cobrado R$20,00 por transação pelo "transtorno". Porem sempre enviei os provas concretas que o produto foi entregue e eles sempre arcaram com o prejuízo, nunca perdi 1 real se quer por chargeback ou fraude no pagseguro. Alertando ainda que semana passada recebi um chargeback no paypal, enviei o comprovante de entrega e arcaram com o prejuízo, fiquei realmente espantado, já que nunca fizeram isso com serviço virtual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Paypal é certeiro que sempre perde quando é feito chargeback pelo cartão de crédito, deu sorte @Glariston hehe 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 22 minutos atrás, Glariston disse: Na minha experiencia, pelo menos duas vezes por ano me solicitam comprovante de entrega de produto para x e x cliente, porque os mesmos fraudaram ou pediram estorno direto no banco, se fosse paypal... a alguns mês atras, eu arcaria com prejuízo e seria cobrado R$20,00 por transação pelo "transtorno". Porem sempre enviei os provas concretas que o produto foi entregue e eles sempre arcaram com o prejuízo, nunca perdi 1 real se quer por chargeback ou fraude no pagseguro. Alertando ainda que semana passada recebi um chargeback no paypal, enviei o comprovante de entrega e arcaram com o prejuízo, fiquei realmente espantado, já que nunca fizeram isso com serviço virtual. PagSeguro é legal que apenas um print do WHMCS mostrando que o serviço foi ativo assim que pago e eles aceitam de boa. Já o PayPal não importa o que mandar, sempre recusam. Você deu sorte. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 20 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Paypal é certeiro que sempre perde quando é feito chargeback pelo cartão de crédito, deu sorte @Glariston hehe 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: PagSeguro é legal que apenas um print do WHMCS mostrando que o serviço foi ativo assim que pago e eles aceitam de boa. Já o PayPal não importa o que mandar, sempre recusam. Você deu sorte. Então... o paypal nunca arcou com prejuízo, sempre foi o vendedor, porem agora parece que mudaram as regras e produtos virtuais estão no seguro, pelo menos foi o que uma atendente do paypal me passou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 3 minutos atrás, Glariston disse: Então... o paypal nunca arcou com prejuízo, sempre foi o vendedor, porem agora parece que mudaram as regras e produtos virtuais estão no seguro, pelo menos foi o que uma atendente do paypal me passou. Amanhã vou ver isso com o PayPal, já estava na hora de mudar, maior parte dos sites que veio aceitando PayPal é serviço e não produto. Agora só vai ficar faltando permitir usar o saldo em BRL para efetuar pagamentos em outra moeda. Seria ótimo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 3 horas atrás, Glariston disse: Então... o paypal nunca arcou com prejuízo, sempre foi o vendedor, porem agora parece que mudaram as regras e produtos virtuais estão no seguro, pelo menos foi o que uma atendente do paypal me passou. Isso é conversa... na hora do chargeback eles repassam o prejuízo para o vendedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 2 minutos atrás, edvan disse: Isso é conversa... na hora do chargeback eles repassam o prejuízo para o vendedor. Bom, se a atendente tava me passando a conversa ou não, pelo menos uma vez na vida eu consegui sair de um chargeback sem levar prejuízo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 7 horas atrás, Glariston disse: Bom, se a atendente tava me passando a conversa ou não, pelo menos uma vez na vida eu consegui sair de um chargeback sem levar prejuízo. Se o comprador solicitar o cancelamento direto na operadora você ficará no prejuízo, o PayPal não assumirá o chargeback. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.