Jorge Marcelino Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 4 minutos atrás, BSHosting disse: Meu Deus, nem acredito nisso. Apenas alterou o nome da empresa, o resto foi tudo no CTRL + C e CTRL + V, feio mesmo, sei que o PDH deve ganhar dinheiro para se manter de alguma forma, mas acredito que seria bom rever os conceitos de aceitação de contas corporativas. OBS: Gostaria de ver a possibilidade de contratação de uma conta corporativa, onde compro? Não seria nem o problema da conta ser corporativa ou não, é mais ter a cara de pau mesmo para fazer isso rsrsrs @BEHOST INTERNET Amigo não foi você que fez isso, e sim o usuário @hospedahost. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Esse RGA HOST não é do @RevendaHost ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEHOST INTERNET Postado Julho 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Agora, Leonardox disse: Esse RGA HOST não é do @RevendaHost ? Como é? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Agora, BEHOST INTERNET disse: Como é? A não erro meu, levei um susto, a empresa do @RevendaHost tem um nome parecido, levei um susto por que ele é um usuário bastante ativo e parece ser bem honesto. Desculpem pelo erro. Confundi... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: @hospedahost Amigo, mudando de assunto... Você copiou minha assinatura e ainda por cima nem removeu meu link, que feio isso kakaka caraca em copiar assinatura ainda por cima mantendo o link rsrsr 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 38 minutos atrás, Leonardox disse: Esse RGA HOST não é do @RevendaHost ? Como? Não sabia disso não! 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 2 minutos atrás, RevendaHost disse: Como? Não sabia disso não! Eita amigo, já querem te por no bolo kkk Ao amigo que está com problema com a empresa, recorra ao Reclame Aqui, dei uma olhada aqui e eles respondem no Reclame Aqui, talvez seja sua alternativa. http://www.reclameaqui.com.br/6775235/rgahost/rga-host-3-meses-e-nao-resolve-problema-com-email-marketing/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 35 minutos atrás, Leonardox disse: A não erro meu, levei um susto, a empresa do @RevendaHost tem um nome parecido, levei um susto por que ele é um usuário bastante ativo e parece ser bem honesto. Desculpem pelo erro. Confundi... Estou aqui de boa... recebo uma mensagem no whats me falando para entrar aqui no fórum, pois "virei dono de uma empresa"... Por que não dizem que sou dono do Facebook, do google, da uol... até do xvideos kkkk Poxa @Leonardox ai tu quebra as minhas pernas! Tanta empresa legal por aí... e tu me vem com essa? kkkkk 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 2 minutos atrás, RevendaHost disse: Estou aqui de boa... recebo uma mensagem no whats me falando para entrar aqui no fórum, pois "virei dono de uma empresa"... Por que não dizem que sou dono do Facebook, do google, da uol... até do xvideos kkkk Poxa @Leonardox ai tu quebra as minhas pernas! Tanta empresa legal por aí... e tu me vem com essa? kkkkk Po desculpa mesmo cara, confundi, até me assustei... kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 5 minutos atrás, RevendaHost disse: Estou aqui de boa... recebo uma mensagem no whats me falando para entrar aqui no fórum, pois "virei dono de uma empresa"... Por que não dizem que sou dono do Facebook, do google, da uol... até do xvideos kkkk Poxa @Leonardox ai tu quebra as minhas pernas! Tanta empresa legal por aí... e tu me vem com essa? kkkkk Qual nome da sua empresa, RevendaHost? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.