edvan Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 36 minutos atrás, LucasOliveira disse: E agora? Estou iniciando novos projetos e estava fortemente pensando na gerencianet pelas taxas, mas não posso ficar na mão com problemas como esse. Quem utiliza intermediador de pagamento fica refém da plataforma... recentemente o PagSeguro (um dos maiores do mercado) teve uma instabilidade na API que levou dias para ser corrigidos e o suporte é tenso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Neste momento as 18:35 tou sem poder acessar a area de cliente de la, ta dando erro aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Verdade absoluta @edvan, qualquer empresa pode passar por algum problema técnico um dia. Eu hoje, não troco a Gerencianet por nenhuma empresa que já passei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Apesar da possibilidade de falha, a disponibilidade da Cielo(cartão) e do Bradesco(boleto) chegam a desestimular procurar opções de contingência, de tão disponíveis que são. E com quase 10 mil transações por dia, dá para sentir muito rapidamente quando dá problema... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.