Fernando Rafs Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 Fala Pessoal, Estou abrindo este tópico devido a Gerencianet estar com problemas na geração/API desde a data de ontem, ou seja os clientes simplesmente não conseguem gerar seus boletos. Utilizo o módulo do @edvan e quando o cliente clica sobre o botão para gerar o boleto bancário nada acontece, volta novamente para a fatura. É decepcionante que não tenham profissionais capacitados para deixar o sistema em funcionamento de forma adequada, que conforme reclamações no Facebook e por experiência também minha já são diversos problemas em um curto espaço de tempo. Em plena segunda feira a maioria dos clientes não conseguiram gerar seus boletos e em plena terça até o presente momento a mesma coisa. A Gerencianet precisa rever seus conceitos, caso contrário haverá uma debandada de clientes para outros gateways. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 Estou recebendo todos os boletos sem erro @Guto 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted July 19, 2016 Author Share Posted July 19, 2016 4 minutos atrás, S1Host disse: Estou recebendo todos os boletos sem erro @Guto O módulo que uso utiliza API Fortunus, e o mesmo encontra-se indisponível. E ontem e hoje estão ocorrendo problemas com a Gerencianet. - https://www.facebook.com/Gerencianet/ e - http://www.edvan.com.br/financeiro/announcements/82/Indisponibilidade-GerenciaNet.html O problema maior é que o cliente não consegue ao menos gerar o boleto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 Entendi 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 24 minutos atrás, Guto disse: Fala Pessoal, Estou abrindo este tópico devido a Gerencianet estar com problemas na geração/API desde a data de ontem, ou seja os clientes simplesmente não conseguem gerar seus boletos. Utilizo o módulo do @edvan e quando o cliente clica sobre o botão para gerar o boleto bancário nada acontece, volta novamente para a fatura. É decepcionante que não tenham profissionais capacitados para deixar o sistema em funcionamento de forma adequada, que conforme reclamações no Facebook e por experiência também minha já são diversos problemas em um curto espaço de tempo. Em plena segunda feira a maioria dos clientes não conseguiram gerar seus boletos e em plena terça até o presente momento a mesma coisa. A Gerencianet precisa rever seus conceitos, caso contrário haverá uma debandada de clientes para outros gateways. Apenas a API GerenciaNet voltou a funcionar, a integração com Fortunus está inacessível. http://www.edvan.com.br/financeiro/announcements/82/Indisponibilidade-GerenciaNet.html Infelizmente não depende de mim para resolver... inclusive acabei de ligar e falei com a equipe de suporte que prometeu uma prioridade. Hoje por volta das 03:40h ao testar ocorria um erro de conexão, às 05:00h o servidor ficou estável mas sem o serviço funcionar. Qualquer novidade aviso aqui ou no link acima. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted July 19, 2016 Author Share Posted July 19, 2016 1 minuto atrás, edvan disse: Apenas a API GerenciaNet voltou a funcionar, a integração com Fortunus está inacessível. http://www.edvan.com.br/financeiro/announcements/82/Indisponibilidade-GerenciaNet.html Infelizmente não depende de mim para resolver... inclusive acabei de ligar e falei com a equipe de suporte. Qualquer novidade aviso aqui ou no link acima. @edvan, compreendo que a culpa é da Gerencianet e problema deve ser resolvido por eles. Estou acompanhando sua página de Status também. Obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 15 minutos atrás, S1Host disse: Estou recebendo todos os boletos sem erro @Guto O problema não está no recebimento (retorno automático), está na emissão (para quem utiliza a integração Fortunus, boleto direto). A API GerenciaNet está funcionando (módulo cartão de crédito e boleto). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 23 minutos atrás, Guto disse: @edvan, compreendo que a culpa é da Gerencianet e problema deve ser resolvido por eles. Estou acompanhando sua página de Status também. Obrigado. Voltou! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted July 19, 2016 Author Share Posted July 19, 2016 1 minuto atrás, edvan disse: Voltou! Sim, estava verificando pelo seu status e já testei uma geração, um cliente estava falando conosco também bem no momento em que voltou. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 Acredito que essa API antiga que é usada em alguns modulos para WHMCS seja desativada em breve, a Gerencianet está desenvolvendo um modulo com suporte a nova API para não deixar o pessoal que usa WHMCS na mão. https://github.com/gerencianet/gn-api-whmcs 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.