edvan Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 31 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Acredito que essa API antiga que é usada em alguns modulos para WHMCS seja desativada em breve, a Gerencianet está desenvolvendo um modulo com suporte a nova API para não deixar o pessoal que usa WHMCS na mão. https://github.com/gerencianet/gn-api-whmcs Tiago, Isso é suposição, em contato direto com setor de integração isso não procede. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Agora, edvan disse: Tiago, Isso é suposição, em contato direto com setor de integração isso não procede. 34 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Acredito que essa API antiga que é usada em alguns modulos para WHMCS seja desativada em breve, a Gerencianet está desenvolvendo um modulo com suporte a nova API para não deixar o pessoal que usa WHMCS na mão. https://github.com/gerencianet/gn-api-whmcs 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Ok 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Aproveitando, a Gerencianet apaga todos os comentários do Facebook, caso não agradem a eles. O engraçado é que apagaram os próprios posts deles informando sobre a manutenção e problema entre os dias 18 e 19. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 2 minutos atrás, Guto disse: Aproveitando, a Gerencianet apaga todos os comentários do Facebook, caso não agradem a eles. O engraçado é que apagaram os próprios posts deles informando sobre a manutenção e problema entre os dias 18 e 19. Realmente foi apagado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2016 2 minutos atrás, edvan disse: Realmente foi apagado... Eles fazem isto faz tempo, nem adianta o usuário postar algum comentário que não agrade a eles que eles vão lá e simplesmente removem, e quando eles mesmos criam um post informando sobre algum problema, passa algum tempo eles vão lá e deletam também. Fui agora na opção de Utilizar Saldo apenas para verificar se está tudo Ok, e pimba: 1 hora atrás, edvan disse: Voltou! Voltou a ficar Off a API GerenciaNet/Fortunus de boleto bancário, ao clicar em imprimir volta novamente para a fatura. O problema lá deve ser um problemão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 21 minutos atrás, Guto disse: Aproveitando, a Gerencianet apaga todos os comentários do Facebook, caso não agradem a eles. O engraçado é que apagaram os próprios posts deles informando sobre a manutenção e problema entre os dias 18 e 19. Eles estão certos. no Facebook também não mantenho esse tipo de informação, para isso criei um blog de status onde manutenções, migrações, etc são mantidos lá. Hoje em dia manter esse tipo de informação no Facebook é como manter na página inicial do site, só irá afastar clientes. Toda empresa está sujeita a problemas, porém um futuro cliente que não conhece a empresa pode acabar procurando outra ao ver um post sobre problema ou manutenção, mesmo se tem anos que ela não passa por problema, por exemplo. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2016 6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Eles estão certos. no Facebook também não mantenho esse tipo de informação, para isso criei um blog de status onde manutenções, migrações, etc são mantidos lá. Desculpe Thiago discordo de você, a partir do momento que uma empresa posta no Facebook o status dos serviços, informando estar com problemas, deve honrar seus usuários e responder os questionamentos, eles não possuem uma página de status, e postam tudo isto no Facebook, logo o usuário irá postar no Facebook, ou enviar um ticket e esperar horas ou dias para ser respondido, ou ligar e receber sempre a mesma resposta. Para mim a empresa que remove comentários, sem agressões, apenas comentando sobre o problema tem medo de mostrar o que se passa na empresa para os atuais e futuros clientes, e isto para mim é falta de transparência. E eles removem as próprias publicações deles. Se não querem este tipo de comentário, eles devem criar uma página de status dos serviços ou qualquer outro sistema e avisar os usuários para acessar esta página, não remover o comentário ou a própria publicação devido ao impacto negativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 3 horas atrás, Guto disse: Eles fazem isto faz tempo, nem adianta o usuário postar algum comentário que não agrade a eles que eles vão lá e simplesmente removem, e quando eles mesmos criam um post informando sobre algum problema, passa algum tempo eles vão lá e deletam também. Fui agora na opção de Utilizar Saldo apenas para verificar se está tudo Ok, e pimba: Voltou a ficar Off a API GerenciaNet/Fortunus de boleto bancário, ao clicar em imprimir volta novamente para a fatura. O problema lá deve ser um problemão. Pelo que percebi a API não deve interrupções, apenas o painel central. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 E agora? Estou iniciando novos projetos e estava fortemente pensando na gerencianet pelas taxas, mas não posso ficar na mão com problemas como esse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.