PedroHenrique Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Amigos graças a ajuda de todos no post que abri hoje pela manhã, consegui me decidir sobre a contratação de um novo servidor. Agora estou pensando em contratar dois produtos e em um deles trabalhar com Plesk. Estou querendo neste servidor usar o Windows 2012, então a minha dúvida é se no Windows + Plesk eu devo usar como servidor web o próprio IIS do Win ou devo usar o Apache. Qual é a melhor opção? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Particularmente, eu acho que se você for usar apache deverá ser em linux, minha opinião... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 No windows com certeza o IIS, é maravilhoso. Mas antes veja a real necessidade, pois trabalhar com IIS tem diferenças do que trabalhar com apache. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Se optar por apache use linux, se optar por iis ai vai de windows, eu trabalho com plesk+apache+u14.04lts e estou muito satisfeito! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Para Windows utilize o IIS é o melhor para sua ocasião. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 O apache no windows nao é muito bom nao, Uso plesk no linux e um outro plesk no windows. a diferenca é bem gritante... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.