PedroHenrique Postado Julho 15, 2016 Postado Julho 15, 2016 Amigos graças a ajuda de todos no post que abri hoje pela manhã, consegui me decidir sobre a contratação de um novo servidor. Agora estou pensando em contratar dois produtos e em um deles trabalhar com Plesk. Estou querendo neste servidor usar o Windows 2012, então a minha dúvida é se no Windows + Plesk eu devo usar como servidor web o próprio IIS do Win ou devo usar o Apache. Qual é a melhor opção? 0 Citar
Leonardox Postado Julho 15, 2016 Postado Julho 15, 2016 Particularmente, eu acho que se você for usar apache deverá ser em linux, minha opinião... 0 Citar
LucasOliveira Postado Julho 15, 2016 Postado Julho 15, 2016 No windows com certeza o IIS, é maravilhoso. Mas antes veja a real necessidade, pois trabalhar com IIS tem diferenças do que trabalhar com apache. 0 Citar
olokz Postado Julho 15, 2016 Postado Julho 15, 2016 Se optar por apache use linux, se optar por iis ai vai de windows, eu trabalho com plesk+apache+u14.04lts e estou muito satisfeito! 0 Citar
Anger Postado Julho 15, 2016 Postado Julho 15, 2016 Para Windows utilize o IIS é o melhor para sua ocasião. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Visitante Postado Agosto 13, 2016 Postado Agosto 13, 2016 O apache no windows nao é muito bom nao, Uso plesk no linux e um outro plesk no windows. a diferenca é bem gritante... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.