ultrabr Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Sreaming shoutcast v 2 com transmissão 100% em mp3 + AUTO DJ. Alguém me indica ?SEM aac ou emuladores de mp3. Mp3 real ! Por um bom preço, para 50 ouvintes já basta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Por que sem ACC? Acredito que a maioria dos streamings do mercado, vão lhe proporcionar a escolha de transmissão, tanto em acc quanto em mp3. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 2 horas atrás, Anger disse: Por que sem ACC? Acredito que a maioria dos streamings do mercado, vão lhe proporcionar a escolha de transmissão, tanto em acc quanto em mp3. Existem games que rodam streaming, mais somente no formato MP3 creio que essa seja a necessidade do colega acima. 10 horas atrás, ultrabr disse: Sreaming shoutcast v 2 com transmissão 100% em mp3 + AUTO DJ. Alguém me indica ?SEM aac ou emuladores de mp3. Mp3 real ! Por um bom preço, para 50 ouvintes já basta. Aceita MP? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultrabr Postado Julho 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Não desejo aac, pois não gosto. E eu tenho um player bacana que desenvolvi que só trabalha com mp3. Já testei vários serviços de hostings no Brasil, todos falavam que tinham mp3, mas na realidade usavam emuladores de mp3, aí o player não funciona. Necessito de mp3 real no shoutcast v2. O único que achei cobrava caro no mp3, bem mais que no aac, ai complica pra mim, pois no momento eu preciso desse serviço somente para meus testes de player. Trabalhar com mp3 em players é bem mais tranquilo e fácil que no aac Eis a questão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Questão que a licença mp3 custa se não me engano $5 por streaming mp3 no shoutcast2, deve ser por isso que ninguém usa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 26 minutos atrás, LucasOliveira disse: Questão que a licença mp3 custa se não me engano $5 por streaming mp3 no shoutcast2, deve ser por isso que ninguém usa. Sem contar que a venda de licenças foi suspensa devido a troca das empresas detentoras do direitos ou seja licença real mp3 esta totalmente escassa. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.