Petrus de Melo Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Amigos, eu sei que já tem outros tópicos sobre o assunto. Mas como é uma discussão um pouco diferente, resolvi abrir este tópico. Todos sabem da migração de todos os bancos para o módulo de carteira registrada para boletos, trazendo prejuízos aos que vendem na internet nos forçando a migrar para soluções como Gerencianet -etc. Minha questão nova é a seguinte: meu pai tem uma empresa e lá eles abriram recentemente uma carteira registrada para substituir a anterior não registrada. Entretanto ele começou a emitir boletos SEM REGISTRAR esses boletos. Ou seja, gerava o boleto e enviara para o cliente normalmente, MESMO sendo carteira registrada. Quando o cliente pagava o dinheiro caia normalmente, a diferença é que vinha duas taxas no dia do recebimento do valor - R$ 2,97 da baixa e R$ 0,30 do registro igualando os R$ 3,27 que tinha na carteira não registrada. Ou seja, foi criado uma carteira registrada que funciona normalmente como não registrada. A única diferença clara é o prazo de recebimento, que na carteira não registrada anterior dele era 1 dia e na registrada é 3 dias para controle anti-fraude. Alguém passa por isso na caixa ou já ouviu falar disso? Se realmente é uma falha deles que pode ser aproveitada em benefício próprio etc. Deixem suas opiniões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Eu ainda estou usando boleto não registro em alguns clientes, uso o Bradesco, é isso mesmo eles cobram pela baixa do boleto e pelo registro do mesmo, no Bradesco ainda a baixa está sendo feito normalmente em 1 dia útil. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Julho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2016 @brunowebmaster pagando em qualquer banco. É como eu te disse, é a mesma coisa que não registrado. Mas a carteira é registrada e ele cobra registro e cobrança na baixa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Falei com minha gerente da Caixa agora, a conta foi migrada para Registrada porém vou poder continuar usando sem registro até novembro. E o valor passou para 5,90 (Antes variava de 0,55 até 2,95), agora é fixo 5,90... e com registro vai cair para incriveis 3,90... Ferrou-se. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 cara como os bancos estão abusando nestas taxas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Itau demora 3 dias com boleto registrado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 na caixa tome cuidado, pois usávamos boletos da caixa para receber pagamentos ate então que pegamos um boleto fraude.. nossa conta foi bloqueada, e ficamos quase 1 mês sem poder utilizar a conta para recebe os pagamentos é isso prejudico muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.