Infiber Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Fala galera, Faz 2 meses que estou procurando VPS no Brasil que me atenda e não acho de jeito nenhum. Já tentei usar: Azureweb (antiga Limahost) - Cai toda hora, 75% de uptime diário, ridículo. Só tem 1 cara trabalhando na empresa, é o gerente, suporte técnico, financeiro, po, aí não dá. Amazon AWS - Funciona bem, mas o tráfego vale mais que ouro. Microsoft Azure - Não achei nenhum servidor no Brasil Maxihost - Instável, fica variando de 2Mbps até 16Mbps.. até parece que o datacenter todo tem um link de 100Mbps pra atender 10,000 servidores... Locaweb - Tráfego vale ouro... SoftLayer - Tráfego vale ouro... Host1plus - 100Mb de tráfego e deu nullroute achando que era DDoS kkkkkkkk Então alô empresas! Preciso de um VPS. - Datacenter no Brasil - Bom Uplink - Bom Uptime, sem precisar ficar abrindo ticket a cada 2 horas por algum problema Pode ser o servidor mais insignificante da terra, com 256Mb de RAM e 600mhz de processador, vai rodar apenas GRE 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 É lógico que as melhores, o trafego vale ouro, já viu o preço de infra em DC de ponta como Equinix, Level3 e similares? Você não vai conseguir VPS com uptime padrão Americano/Europeu em empresas pequenas que usam DC de 2 ou 3ª categoria, ou que tenha que fazer muito overseelling para poder a conta fechar. Infelizmente, é isso, falo com propriedade pois tenho servidores em Colocation na Equinix, o uptime é 100%, serviço de primeira mesmo, mas o preço é lá nas nuvens. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 O problema que você enfrenta é esse, querer pegar algo barato e que nunca caia é meio difícil... Mas te indico a Under possuem uma ótima infra, suporte e o tráfego é bacana o preço: https://under.com.br/servidores-cloud/precos 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Da uma conversada : http://www.serverloft.com.br 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 DDR Host TotalsHost 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: DDR Host TotalsHost Ele procura VPS no Brasil 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infiber Postado Julho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2016 6 horas atrás, Otavio disse: Da uma conversada : http://www.serverloft.com.br Pelo site o mais barato fica em torno de R$ 400,00. O ruim da maioria das empresas é que na maioria delas, te enfiam uma máquina superior a qual você precisa. Vou tentar mandar email, mas duvido que vendam máquina de 256Mb ram.. 4 horas atrás, Thiago Sabaia disse: DDR Host TotalsHost Fora do Brasil tenho OVH e estou satisfeito com o serviço, não troco por nada. Nesse tópico procuro VPS com datacenter Brasileiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 @Infiber Tente a https://under.com.br/ como lhe informei acima. Possui uma ótima infra. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 3 horas atrás, Infiber disse: Pelo site o mais barato fica em torno de R$ 400,00. O ruim da maioria das empresas é que na maioria delas, te enfiam uma máquina superior a qual você precisa. Vou tentar mandar email, mas duvido que vendam máquina de 256Mb ram.. Fora do Brasil tenho OVH e estou satisfeito com o serviço, não troco por nada. Nesse tópico procuro VPS com datacenter Brasileiro. Esta usando maquina pra que ? Pq se for site compra uma cloud uol e coloque um bom CDN 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infiber Postado Julho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2016 5 minutos atrás, Otavio disse: Esta usando maquina pra que ? Pq se for site compra uma cloud uol e coloque um bom CDN É pra GRE. Se fosse pra site nem me importaria em hospedar fora do Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.