Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de VPS no Brasil


Infiber

Posts Recomendados

Agora, thiagomedeiros disse:

HostHP, você poderia colocar limite de banda mensal, melhor que limitar o cliente a 5mbits e deixar "ilimitado o trafego", teria mais 1 cliente. Eu vi que você é uma empresa séria e faz parte da AbraHosting, tem tudo pra crescer, pense melhor nos planos "cloud".

A questão de limitar banda ao meu ver e algo ruim apenas para o cliente. Imagina apenas um cenário de varias possibilidades, seu Cloud receber um ataque Ddos e elevados DOS. O seu trafego mensal será rapidamente consumido.

Agora sobre a quantidade de Mbps, provavelmente em breve poderemos ter um UPGRADE, há algumas semanas entramos no PTT-SP de forma diretamente em nossa estrutura, o que ajuda de diversas formas neste quesito, mas, como são vários clientes, qualquer mudança tem que ser bem analisada com a Infraestrutura, financeiro e etc.

Agora não sei se já tem muito uso com Clouds e dedicados. Mas, muita gente se surpreende, o uso constante de link de forma geral e baixo. Temos dedicados com centenas de sites com consumo super baixo de banda. Ou seja, a maioria contrata algo elevado, mas, não faz uso real do contratado. Consequentemente, gasta um valor X a mais sem necessidade.

Abs!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagomedeiros Link no brasil é muito caro. as vezes o limite de link não e por conta do trafego e sim por não existir possibilidade de link melhor ou em maior quantidade.

Infelizmente no Brasil, para se obter um bom serviço existe um alto custo, e nessa hora que a empresa escolhe em trabalhar o custo beneficio, oferecer serviço premium a preço premium ou largar o foda-se e seja o que deus quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, thiagomedeiros disse:

E a peregrinação continua, saindo da Absamhost. Abri um chamado para eles disponibilizarem a ISO ou instalarem o Ubuntu 16.04 server minimal e nada. Já se passaram 4 horas e olha que no site diz suporte 24 horas.

instala o 14.04 e faz upgrade manual, você só precisa de 2 comandos.

sudo apt-get install update-manager-core

sudo apt-get dist-upgrade

caso não funcione você pode usar uma distro DEV.

para upgrade para distro DEV use o comando.

sudo do-release-upgrade -d

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, olokz disse:

instala o 14.04 e faz upgrade manual, você só precisa de 2 comandos.

sudo apt-get install update-manager-core

sudo apt-get dist-upgrade

caso não funcione você pode usar uma distro DEV.

para upgrade para distro DEV use o comando.

sudo do-release-upgrade -d

 

O que vem nele é 14.04 padrão, não é a versão mínima, não adianta atualizar pra vir cheio de pacotes que não necessito.

(OBS: Eu tenho uma VPS americana, sei dos comandos hehe).

Estou comentando aqui pra você ver o nível das coisas, no site diz suporte 24 horas, só se for suporte de um dia para o outro (24h), uma coisa besta, subir uma ISO, imagina um problema maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?