Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de VPS no Brasil


Infiber

Posts Recomendados

33 minutos atrás, thiagomedeiros disse:

Eu tenho um fora, mas preciso de um com baixa latência em SP. De preferência passando pelo PTT-SP, a máquina pode ser insignificante com 512 de RAM, 1VCPU, preciso de banda garantida de 10 a 30 Mbits ilimitados ou com transferência mensal de 2TB. Objetivo: Servidor VPN pptp.
 

 

Acho que esta muito exigente querendo pagar só R$120 reais não acha amigo.
Brasil , com essas configurações principalmente no quesito link pode preparar + de R$300 Para um Vps

Se achar vps com link desse fixo num valor mais baixo 99% de chace de não atingir o link.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esta muito exigente querendo pagar só R$120 reais não acha amigo.

Brasil , com essas configurações principalmente no quesito link pode preparar + de R$300 Para um Vps

Se achar vps com link desse fixo num valor mais baixo 99% de chace de não atingir o link.

 

Tem a loophost mas a latência pra minha região ficou em 90ms. Algum problema na rota da Algar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, thiagomedeiros disse:

Tem a loophost mas a latência pra minha região ficou em 90ms. Algum problema na rota da Algar.

A loop se não me engano usa Equinix (alog) 

Creio que o problema seja sua conexão .

Toda estrutura da equinix possuem as melhores rotas .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 horas atrás, Otavio disse:

A loop se não me engano usa Equinix (alog) 

Creio que o problema seja sua conexão .

Toda estrutura da equinix possuem as melhores rotas .

Olá Otávio, tudo bem?

Você está certo.. usamos a Equinix. Contudo, nós não compramos mais link deles, agora compramos diretamente da Level3 e da HighWinds :). Um abraço!

14 horas atrás, thiagomedeiros disse:

Tem a loophost mas a latência pra minha região ficou em 90ms. Algum problema na rota da Algar.

Thiago, fico triste que não pudemos lhe atender! Acompanhei seu caso com nosso gestor e infelizmente de fato é algum problema entre a sua conexão e o PIX da Algar Telecom, que a HighWinds utiliza (nosso fornecedor de trânsito).. provavelmente está sobrecarregado pois vi os testes que você enviou e, para outros PIX (exemplo o que a Globo utiliza) não há problemas.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, olokz disse:

Acho que só eu tenho sorte na h1p, já faz um tempão que n levo um nullrote em meus ips rs.

@Infiber diga para nós, como resolveu seu problema!

Quando está sob ataque a latência aumenta? Pois estavam direcionando o tráfego.

49 minutos atrás, LHOST - Douglas disse:

 

Olá Otávio, tudo bem?

Você está certo.. usamos a Equinix. Contudo, nós não compramos mais link deles, agora compramos diretamente da Level3 e da HighWinds :). Um abraço!

Vocês não usavam a infra da serverloft?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, thiagomedeiros disse:

Eu assinei o VPS deles que dizia ter 10TB de tráfego e 100mbits de porta. Fui atualizar o Ubuntu da versão 14.04.1 para a 14.04.5 e tava baixando a 120kbytes/s. Fui baixar um arquivo de 128MB de teste da hostdime e deu 500kbytes/s. Horrível!

Não quero pagar mais que 120 reais por mês. O que eu quero é pelo menos uma banda de 20 a 50mbits garantidos e 2TB de transferência mensal.

HostHP só oferece 5mbits de banda. Assim não dá, é melhor hospedar em casa.

 

Lamento nossos planos não lhe atender.

Realmente o "Custo", Brasil e muito elevado, muitas empresas oferecem grandes Links, porém, fica complicado manter 100% da banda dedicada ao cliente caso ele faça uso da mesma constante. E outros clientes deles também, manter a banda real para o cliente. Oferecemos Links Full, ou seja, a banda oferecida e 100% real/garantida.

Agora montar uma Infra caseira não e uma ótima ideia para quem precisa de UPTIME. Uma rede em casa, não terá redundância de energia com geradores, no-breaks e etc. Não terá diversas fontes de links. Provavelmente não terá uma quantidade de IPs para uso, as operadoras quando vendem link dedicado oferecem poucos IPs.

Com certeza, não terá proteção Anti ddos, o que facilmente derrubará o seu link, ou consumirá a sua banda durante ataques. Fora mão de obra 24 horas presente para manutenções/correções troca de peças que possam queimar. Ter peças de reposição em estoque de servidores, roteadores, switch e etc.

Sucesso em seus projetos.

abs!

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?