Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, Jorge Marcelino disse:

Você possui revenda que é bem diferente de ter a responsabilidade de fornecer o serviço FUNCIONANDO e resolver eventuais problemas. Agora se você tem servidor próprio é bem mais complexo quando surge algum problema.

não. possuo servidor dedicado. só que o pessoal sçao gente fina e entendem do negocio, e quando tenho algum problema eles estão prontos para me atender

Postado
Agora, YAGOHD disse:

não. possuo servidor dedicado. só que o pessoal sçao gente fina e entendem do negocio, e quando tenho algum problema eles estão prontos para me atender

Que painel de streaming você trabalha?

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Que painel de streaming você trabalha?

centovacast como mensionei antes, eu entendo de servidor, mais nao muito. e o centova as vezes dar problema sim, mais conto com o suporte da empresa que me fornece o servidor dedicado e entendem muito de centovacast, quando nao resolvo um problema abro um ticket la e em minutos ta tudo ok

Postado

A melhor solução que tivemos para Streaming há alguns anos, foi o que esta desejando fazer agora @EvertonMorais

Trabalhamos com WHMSonic, a primeira versão do Vox e só quebrávamos a cabeça. Até que decidimos comprar o fonte diretamente do desenvolvedor, que na verdade não chama Vox o painel criado por ele. Contratamos um programador, e após alguns meses ele entendendo e testando o sistema começou a atualizar. Hoje qualquer alteração/melhoria necessária implantamos em poucos dias. Problemas corrigidos imediatamente e etc.

O custo e maior, mas, a qualidade final do produto ao cliente e superior a qualquer painel dependente de terceiros. Painel de Streaming ainda não chegou ao ponto como um Cpanel da vida infelizmente, atualizações constantes, qualidade do Software e comunidade grande.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

É meu amigo essa área está escasso um sistema bom ... Centova eu utilizo por que tem clientes que usam eles .. Erros são frequentes e suporte um b***ta.

Por conta disso ainda prefiro o Whmsonic. 

Tem um tópico aí de um rapaz aqui no fórum que está fazendo um , vamos ver se sai do papel .. 

Postado
  • Autor

@redenflu Boa, quando tentei trabalhar com o vox minha ideia foi a mesma, mas tivemos muitas complicações com a versão que pegamos, o que me levou a desencanar da ideia. Pesquisei bastante pra tentar achar a fonte, a pessoa que desenvolveu o painel, mas não consegui. Ai larguei de mão, mas que bom que conseguiu resultados :)

@LeandroSA Eu vi Leandro, achei muito interessante a proposta, entrei em contato com ele, estou disposto a colaborar ( Inclusive com verba ) pro projeto pra tentar colocar logo em atividade algo, me pareceu bem legal mesmo, vamos conversando e ver no que dá

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?