Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Help ] Alternativas para o Centovacast


Posts Recomendados

Agora, Jorge Marcelino disse:

Você possui revenda que é bem diferente de ter a responsabilidade de fornecer o serviço FUNCIONANDO e resolver eventuais problemas. Agora se você tem servidor próprio é bem mais complexo quando surge algum problema.

não. possuo servidor dedicado. só que o pessoal sçao gente fina e entendem do negocio, e quando tenho algum problema eles estão prontos para me atender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, YAGOHD disse:

não. possuo servidor dedicado. só que o pessoal sçao gente fina e entendem do negocio, e quando tenho algum problema eles estão prontos para me atender

Que painel de streaming você trabalha?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Que painel de streaming você trabalha?

centovacast como mensionei antes, eu entendo de servidor, mais nao muito. e o centova as vezes dar problema sim, mais conto com o suporte da empresa que me fornece o servidor dedicado e entendem muito de centovacast, quando nao resolvo um problema abro um ticket la e em minutos ta tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor solução que tivemos para Streaming há alguns anos, foi o que esta desejando fazer agora @EvertonMorais

Trabalhamos com WHMSonic, a primeira versão do Vox e só quebrávamos a cabeça. Até que decidimos comprar o fonte diretamente do desenvolvedor, que na verdade não chama Vox o painel criado por ele. Contratamos um programador, e após alguns meses ele entendendo e testando o sistema começou a atualizar. Hoje qualquer alteração/melhoria necessária implantamos em poucos dias. Problemas corrigidos imediatamente e etc.

O custo e maior, mas, a qualidade final do produto ao cliente e superior a qualquer painel dependente de terceiros. Painel de Streaming ainda não chegou ao ponto como um Cpanel da vida infelizmente, atualizações constantes, qualidade do Software e comunidade grande.

 

 

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo essa área está escasso um sistema bom ... Centova eu utilizo por que tem clientes que usam eles .. Erros são frequentes e suporte um b***ta.

Por conta disso ainda prefiro o Whmsonic. 

Tem um tópico aí de um rapaz aqui no fórum que está fazendo um , vamos ver se sai do papel .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@redenflu Boa, quando tentei trabalhar com o vox minha ideia foi a mesma, mas tivemos muitas complicações com a versão que pegamos, o que me levou a desencanar da ideia. Pesquisei bastante pra tentar achar a fonte, a pessoa que desenvolveu o painel, mas não consegui. Ai larguei de mão, mas que bom que conseguiu resultados :)

@LeandroSA Eu vi Leandro, achei muito interessante a proposta, entrei em contato com ele, estou disposto a colaborar ( Inclusive com verba ) pro projeto pra tentar colocar logo em atividade algo, me pareceu bem legal mesmo, vamos conversando e ver no que dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?