Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Help ] Alternativas para o Centovacast


Posts Recomendados

Olá Galera,

Algum tem alguma alternativa descente pro centovacast que não seja o WHM Sonic e o Vox?

Por que sinceramente, centovacast é o melhor entre os dois, não que isso signifique que seja bom.
To cansando de depender de um suporte precario a um produto que só existe ele no mercado, não entendo como alguem ainda não entro nesse mercado de administração de streaming, lançou um painel descente e quebrou as pernas deles.

Lançaram um update novo todo bugado ( 3.2,6 ), maioria dos meus clientes estão offline, nao conseguem ficar com a transmissão ativa por 5 minutos depois desse update.
O suporte dos caras é totalmente ridiculo, um bug critico desses, e ja faz 3 dias que não tenho respostas concretas a respeito. 

Se não tem uma alternativa descente, alguem conhece algum programador que entenda a respeito? Estou disposto a contratar alguém pra desenvolver uma alternativa descente para nós administradores de streaming de audio, tenho algumas ideias pra colocar em pratica, se algum conhecer algum que possa ser capaz de desenvolver um painel de gerenciamento de streaming utilizando icecast por favor me manda inbox pra gente conversar, estou disposto a pagar pra criarmos uma solução descente,
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nós aqui pensando em fornecer o centovacast aos clientes :/ infelizmente acho que uma alternativa para ele não teria, mas algo similar como o painel VOX existe com algumas adaptações e melhorias.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo, é triste... Já tentei trabalhar com o vox, mas existe muitas versões rodando por ai, uma mais bugada que a outra, por isso no tempo optei por continuar com o centova, foi o melhor entre todos que encontrei por ai.

Mas mesmo sendo o melhor entre todos, continua sendo terrível. É o "menos pior" na realidade :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você disse tudo, pois não são todos que sabem desenvolver para este segmento. Olha eu conheço um profissional bom, porém não sei se ele está disponível para realizar este tipo serviço neste momento, pois conforme citei isso demanda muito tempo. Se quiser eu lhe encaminho o e-mail em MP *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o centova a 1 ano e meio no meu servidor, particularmente nao tenho do que reclamar. num sei se é porque eu nao bato cabeça com ele, a empresa que me fornece servidor, fornece tambem suporte ao meu whm e centova, e os caras são rapidos, é questão de minutos para resolver qualquer problema. eu acho que todo painel de streaming esta sijeito a problemas, só temos que ter experiencia pra resolver, como eu nao tenho muita, m]vou direto ao meu suporte que nunca encontrei igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YAGOHD Acho que sua situação é diferente Yago, provavelmente voce tem uma revenda, nesse caso a empresa da revenda tem que te dar o suporte qualificado.

Eu tenho cerca de 12 servidores dedicados com centovacast, eu e minha equipe gerencia tudo, uma revenda no meu caso não compensaria... É pouco diferente do seu caso, mas agradeço o feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, YAGOHD disse:

Eu tenho o centova a 1 ano e meio no meu servidor, particularmente nao tenho do que reclamar. num sei se é porque eu nao bato cabeça com ele, a empresa que me fornece servidor, fornece tambem suporte ao meu whm e centova, e os caras são rapidos, é questão de minutos para resolver qualquer problema. eu acho que todo painel de streaming esta sijeito a problemas, só temos que ter experiencia pra resolver, como eu nao tenho muita, m]vou direto ao meu suporte que nunca encontrei igual

Você possui revenda que é bem diferente de ter a responsabilidade de fornecer o serviço FUNCIONANDO e resolver eventuais problemas. Agora se você tem servidor próprio é bem mais complexo quando surge algum problema.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?