Otavio Postado Junho 20, 2016 Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Alguém ai afim de ver se presta rss R$45 /Mensal https://assine.vivo.com.br/empresas/pequenas-e-medias/solucoes-ti/data-center/vivo-cloud-server 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 20, 2016 Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Sabe que vi esses dias, mas falta bastante informação. Até tinha ficado interessado mesmo, mas citam tráfego ilimitado mas nem informa velocidade do link ou técnologia etc. Lembrando que é apenas para pessoas jurídicas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quasemago Postado Junho 20, 2016 Compartilhar Postado Junho 20, 2016 @Otavio Será que deixam hospedar jogos? hehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 20, 2016 Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Essas operadoras não tem gente preparada para atender, eu tentei contato com a antiga GVT para saber sobre colocation, liguei para lá, parecia que estava perguntando como mandar o homem para Marte.. :) Pegaram meu dados que alguém ia entrar em contato e nada.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Junho 20, 2016 Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Cara o Dc da vivo é o melhor na America latina, inclusive melhor que o dc do Santander. (ponto positivo) Quanto atendimento, é tipo jogar na mega xD Já estou atras para testar ;o preciso de uma cloud pra backup. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Junho 20, 2016 Compartilhar Postado Junho 20, 2016 pelo preço da pra arrisca mas a vivo tem tido muitos problemas ultimamente . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 20, 2016 Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Cara é legal, mas pensa comigo, ela já não é tão boa no suporte para internet e linhas telefônicas, imagina para clouds e servidores. Posso estar errado, pode ser uma sub empresa Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 20, 2016 Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Vivo foca muito na área empresarial. Só em POA foi ativado mais de 13Km de fibra para área empresarial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 20, 2016 Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Aqui ela já não é tao boa, disponibiliza apenas 2MB (200kb), tudo bem que a cidade é pequena, 60 mil habitantes, mas é ddd 11, grande sp. Quem é bom aqui é a AmericaNet, instalou fibra na cidade inteira. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 20, 2016 Compartilhar Postado Junho 20, 2016 @CompuLabs Conforme citei a vivo tem focado muito em rede corporativa. Os grandes centros de dados deles são uma loucura mesmo. O prédio que tem aqui em POA é muito bonito por fora e dentro, e ta com uma capacidade violenta de lidar com dados. Já a parte de adsl e já conhecemos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.