William Marques Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Bom dia, o que vocês acham de nos ajuntarmos para cobrarmos do governo a diminuição de impostos em nossa categoria? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMB Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Bom dia, o que vocês acham de nos ajuntarmos para cobrarmos do governo a diminuição de impostos em nossa categoria? Acho muito bom... Mas eu acho que eles vão é aumentar a carga tributária! Sent from my iPhone using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Se nem a indústria com seus bilhões consegue algo, imagine o pessoal de TI. Bom eu pago impostos em dois países e sei muito bem que o problema não é o imposto, mas sim o retorno que o governo te dá, o que no Brasil tá muuuuuuito longe do que merecemos.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 10 hours ago, William Marques said: Bom dia, o que vocês acham de nos ajuntarmos para cobrarmos do governo a diminuição de impostos em nossa categoria? O PLC que tem no Congresso é exatamente para aumentar... o que eu ainda acho que vai acontecer em 2017 após aprovação este ano. E é esperável no longo-termo também: conforme a sociedade migra de posses físicas para uma baseada em informação, a arrecadação de impostos sobre "átomos" cai e o estado vai se virar para taxar os "bits". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Precisamos de um liberal clássico urgente no governo. Pra ontem. #maismisesmenosmarx #maishayekmenoskaynes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.